Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Há como desinstalar driver no modo segurança?


Posts recomendados

Seguinte eu fui fazer Pc no monitor e deu ruim age só dá input not supported mas eu consegui entrar no modo de segurança porém descobri que por ele não dá para baixar ou desinstalar nada então gostaria de saber se tem como desinstalar os drivers da placa sem gostar o Pc pelo próprio modo de segurança preferencialmente obrigado desde já 

 

Obs: uso placa de vídeo AMD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Math.Pi disse:

Tem que ligar o pc no modo de inicialização avançado e escolher vídeo de baixa resolução (e não o modo de segurança). Fora disso, só consigo pensar em retirar a placa de vídeo, desinstalar o driver com o DDU e instalar novamente.

No final eu fui no modo de segurança nos adaptadores de vídeo e troquei o driver para o genérico da Microsoft coloquei no modo normal baixei o trâmite viwer e botei o driver dnv e pelo transporte viwer alterei a quantidade de hz nas configurações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 01/12/2018 às 23:20, Math.Pi disse:

Vai ver que seu monitor é 60Hz. Instale o driver dele.

na caixa diz que é 75 antes do problema dava pra botar em 75 agora não mais

adicionado 14 minutos depois

Ah e o monitor não tem drivers. acho que para recuperar o 75 hz só fazendo formatação o que não vou fazer agora por enquanto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...