Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo + Gabinete max R$ 800~900


Posts recomendados

Olá rapaziada meu primeiro post, (logo pedindo ajuda)

 

Então gostaria de gastar entre esse valor de 800 á 900. Minha placa de vídeo uma xfx radeon hd6870 1gb ddr5 acabou queimando. Gostava bastante dela, pega seus 70° e travava? sim mas era boa/servia pra mim kkkk. Resumindo tenho uma fonte evga 600w reais, 12 gb ram, i5 3570. Gostaria de uma placa de vídeo assim razoável mas também não de "entrada", pois jogos razoavelmente leves (Fortnite,CSGO,LOL,Warframe,GTA V,Trove), Minha radeon dava conta de quase todos exceto Fortnite que jogava praticamente no minimo com 60fps. Então é isso.

Em relação o gabinete, estava pensando em um que a fonte fica embaixo pois a ventilação dessa minha fonte não daria muito certo colocar em cima.

 

Placas de vídeos em mente:

1050/1050 ti - Se pegar uma promoção se pá (eu me iludindo) - 1050 2gb -  R$ 703,00 / 1050 4gb - R$ 850,00

750 ti - para que eu jogo atualmente ainda serve apesar de ser meio antiga, e parece que parou atualizações para ela. - R$ 620,00

rx 550 4gb/2gb - em testes feitos pela Chipart bate de frente com 1030 ddr5 ??? não faz sentido mas boa também - rx 550 2gb - R$ 740,00  4gb - R$ 769,00  ????

 

Gabinetes:

Em questão de preço e ventilação pois caso saibam essa linha i5 3570 gosta de temperaturas altas em média em jogos 65/70 °, claro q é normal para ela mas talvez dá para diminuir com boa ventilação, (quero gabinete pois estou usando na bancada e o pó tá uma beleza ohhh).

 

Gabinete NOX HUMMER LED com 7 Cores Lateral de Acrílico Branco NXHUMMERMCW - Kabum 

R$ 223,41

Em 12x sem juros no cartão de R$ 18,62

 

Gabinete NOX HUMMER MC ATX, USB 3.0, 2 FANS Inclusos, Iluminação de LED NXHUMMERMCB - Kabum

R$ 235,18

Em 12x sem juros no cartão de R$ 19,60 

 

Obs: Lembrando que irei parcelar tudo de preferência 12x sem juros (sei que to querendo demais kkkk), e o gabinete não necessita led/gamer mas gostei desses pelo cable management , controlador de fan, e uma razoável circulação de ar. Se possível mas não necessário uma q rode Ark minimo/médio baixa resolução. Gabinete eu queria aproveitar dois fans que tenho aqui de 120mm que são conectados direto na fonte, valeu galera quem puder me ajudar fico agradecido. Valores de placa de vídeo pesquisados no Mercado Livre. Gabinete preferencial cable management pois há muitos cabos nessa fonte evga 600w, boa parte não é utilizado. Para que tenho essa fonte? Sei lá.

 

Valeu rapaziada é isso.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel Miguel Camblor Qual seu gabinete atual?

 

Você pode analisar se não é possível fazer uma alteração manual no seu gabinete para melhorar a ventilação e economizar na compra de um novo. Pode fazer uma furação na parte superior para deixar o ar passar pela ventoinha da fonte, por exemplo. Não vai ficar bonito mas vai economizar o R$.

 

Ou então, dependendo do gabinete, vai apenas elevar a temperatura em alguns graus mas nada comprometedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa.  Se lhe for de valia, dá uma olhada nesse site que dá pra comparar o desempenho das placas de vídeo. 

https://versus.com/br

 

Pela última pesquisa que fiz, nessa faixa de preço que você mencionou, dá uma procurada nessa Placa:

Asus Phoenix Geforce GTX 1050 - 2gb 

 

https://www.google.com.br/search?safe=active&rlz=1C1GCEU_pt-BRBR821BR821&também=shop&q=asus+ph+gtx+1050&tbs=vw:l,mr:1,cat:297,pdtr0:1609289|2.0%242.0,new:1,price:1,ppr_min:700,ppr_max:1000&sa=X&ved=0ahUKEwix15WUyuDeAhWHlJAKHXJ5AIcQvSsIiQIoAQ&biw=1920&bih=938

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Gabriel Miguel Camblor disse:

mas há o risco de serem placas usadas em mineração, não ?

Sim, pegue uma com garantia ainda se possivel.

 

Normalmente quem minera faz underclock e undervoltage para reduzir consumo e temperatura e aumentar vida util do produto.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...