Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendações até R$1650 - Ryzen para jogos


Posts recomendados

@pugzera Você tem que me dar um orçamento cara porque R$1000 pode ser barato para alguns e caro para outros. Quanto você quer gastar no processador? Quais jogos pretende rodar? Preciso de informações para recomendar um que se encaixe às suas necessidades.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bakura Ryo Até que não porque para jogos os cores e threads extras das versões R7 dos Ryzen não trazem muitos benefícios. Na minha opinião o melhor mesmo seria o 2600X, agora se precisar de realizar outras atividades que demandem de processamento as versões R7 são mais vantajosas.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@grievous, certo. Colocando desta forma eu consigo concordar. Pensei em primeiro momento apenas no desempenho bruto, talvez um erro meu.

 

@pugzera, o 2600 é melhor por se tratar de um refinamento da primeira geração, na qual o 1600 faz parte. Porém escolher um R5 1600 não vai lhe causar problemas, é um ótimo componente. Se a diferença de valor estiver pequena, vá de 2600. Caso precise economizar ou estejam com valores distantes, busque o mais barato - é a minha recomendação.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, grievous disse:

@pugzera Se a grana está curta o melhor custo benefício que tem é um Ryzen 1600 + B350.

Essa b350 é boa, porém( agora ) está umpouco mais barato essa b450:

https://www.terabyteshop.com.br/produto/9888/placa-mãe-biostar-b450mh-ddr4-amd-am4

que também é da biostar

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...