Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 2.000,00 sem gabinete e armazenamento


Posts recomendados

  • Membro VIP

@Gustavohps10 Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Creio que consiga um Ryzen 3 2200G + B350 (ou A320 para economizar, porém não permite overclock) + 8GB DDR4 (se pegar placa de vídeo, compre um pente. Se for sem placa de vídeo, prefira dois de 4GB) + CX450 ou PCYes Electro V2 430 + GTX 1050 2GB.

 

Caso não caiba a 1050 ou até prefira economizar para outra mais forte, o vídeo integrado do Ryzen é semelhante a uma GT1030, o que já o suficiente para jogar diversos jogos.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vão ser a vista, porém eu posso gastar até uns 2200 reais

 

6 horas atrás, matheus lopes marques disse:

Esses 2000 reais vai se pago, ou parcelado? pois há uma diferença boa nos preços

 

adicionado 1 minuto depois
6 horas atrás, Kris Wannieg disse:

@Gustavohps10 Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Creio que consiga um Ryzen 3 2200G + B350 (ou A320 para economizar, porém não permite overclock) + 8GB DDR4 (se pegar placa de vídeo, compre um pente. Se for sem placa de vídeo, prefira dois de 4GB) + CX450 ou PCYes Electro V2 430 + GTX 1050 2GB.

 

Caso não caiba a 1050 ou até prefira economizar para outra mais forte, o vídeo integrado do Ryzen é semelhante a uma GT1030, o que já o suficiente para jogar diversos jogos.

 

adicionado 6 minutos depois

Vcs acham que eu devo investir em hardwares mais antigos.Eu tava pensando em pegar um i5 4400, placa-mãe ecs h81h3-m4, memória 4gb ddr3, fonte CX 450,GTX 1050 ti EXOC. Pois já tenho 4 GB DDR3 no meu pc velho.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
9 horas atrás, Gustavohps10 disse:

Vcs acham que eu devo investir em hardwares mais antigos.Eu tava pensando em pegar um i5 4400, placa-mãe ecs h81h3-m4, memória 4gb ddr3, fonte CX 450,GTX 1050 ti EXOC. Pois já tenho 4 GB DDR3 no meu pc velho.

Apenas se achasse por um preço bem bacana usado. Pessoalmente, quando estou montando do zero, prefiro ir em algo mais novo pela garantia, possibilidades de upgrade, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...