Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador custo beneficio para renderizar videos


Posts recomendados

Boa Tarde, meu PC  é um Asus P5Q SE2 - a CPU ou processador é Intel Core 2 Quad Q9550_2.83 GHs - Socket 775 LGA  -  Memória DDR2 8 giga, 4 pentes de 2 gigas cada, -  Placa de video NVidia GForce GT 520 -  e meu Windows é o 10 atualizado 64bit; 

Minha pergunta é para renderizar videos ele demora muito, reconheço q é fraco, portanto peço a ajuda de vcs colaboradores do Forum, para me ajudarem;

Preciso comprar um computador, principalmente um processador melhor e que me de custo/beneficio, não tenho muito dinheiro, quando comprar vou parcelar.

Placa de video sei q tambem precisarei melhorar, esta mencionada, é meio fraca, assim, que processador eu poderia adquirir, nem ruim nem o melhor, mas que possa

renderizar videos e mexer com musicas, não costumo jogar, só tenho jogos antigos, por favor , me ajudem, abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...