Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

tamanho total do arquivo de paginação


Ir à solução Resolvido por Bakura Ryo,

Posts recomendados

Seguinte,possuo um pc com as seguintes config:

 

Ryzen 3 2200g

4gb Ram ddr4
Geforce GTX 1050 2gb 

placa-mãe: Asus A320M-k Br

 

 

Ate ai tudo bem,tudo roda tranquilo sem nenhum gargalo,porém quando tentei jogar fortnite percebi uns gargalos e travadas absurdas em algumas partidas e me deram 3 soluçoes:

 

1.Comprar mais um pente de 4gb de Ram 

2.Comprar um SSD

3.Verificar o tamanho do arquivo de paginaçao

 

 

E é ai que vem a minha pergunta,meu sistema veio com a seguinte config(imagem abaixo)

Essa config realmente está correta e nao devo mexer em nd ou está totalmente errada?

 

679128963_Semttulo.png.ef892785619656e1b4e221a1bfd5c68b.png

 

 

 

 

Detalhe: Percebo que muitas vezes meu uso de disco chega a 100% rapidamente sem nd aberto.....

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1.Comprar mais um pente de 4gb de Ram . O requisito para rodar fotnite é 8gb ram. Sei porque já passei por este problema.

adicionado 0 minutos depois
agora, CafeComLeiteOficial disse:

1.Comprar mais um pente de 4gb de Ram . O requisito para rodar fotnite é 8gb ram. Sei porque já passei por este problema.

Ahh me esqueci, o arquivo de paginação é muito lento e não consegue substituir uma memoria ram em jogos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Para jogos de mundo aberto, 4GB de memória RAM é pouco.

 

16 horas atrás, Matheus de Oliveira Guedes disse:

Percebo que muitas vezes meu uso de disco chega a 100% rapidamente sem nd aberto.....

 

O SSD pode aliviar um pouco sistema, trazendo estabilidade e acelerando o disco que está sendo usado de escora. Ainda assim, a melhor alternativa é aumentar a memória, que é o limitador primário para o desempenho deste jogo no seu sistema. Caso o uso de disco esteja se estendendo por longos períodos em valores extremamente elevados, mesmo quando não houver programas ou serviços utilizando recursos do componente, confira o link abaixo.

 

BABOO - 27 SOLUÇÕES para o problema do disco 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...