Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo barata?


Posts recomendados

3 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Eu recomendo como custo+beneficio a GT 1030 GDDR5, corra das GDDR4. Mas como segunda alternativa e muito mais rapida a GTX 1050 TI.

Realmente eu não tinha pensado nela, a GTX 1050TI eu tava querendo, mas é bem cara pra mim aí eu estava pensando na GTX 750TI que é o mesmo valor que a GT 1030 porém aparentemente com menos performance

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Tente pesquisar e achar uma GTX 1050ti, abaixo de R$ 850 reais. E esse será o seu PC!! 

  Em questão a fonte, aguentar ela "segura", porém... sua VGA terá menos tempo de vida, Tente encontrar uma fonte com no mínimo 400w. Na OLX você encontra por menos de R$ 180,00.

 

 

adicionado 3 minutos depois

@FockusBR caso seja difícil ou não ache por valor a menos, opte pela RX 550 (2gb), acredito e tenho certeza que você ficará satisfeito, por você ser um usuário casual em gamer e não se importar com os gráficos.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Leotarinha024 disse:

  Tente pesquisar e achar uma GTX 1050ti, abaixo de R$ 850 reais. E esse será o seu PC!! 

  Em questão a fonte, aguentar ela "segura", porém... sua VGA terá menos tempo de vida, Tente encontrar uma fonte com no mínimo 400w. Na OLX você encontra por menos de R$ 180,00.

 

 

A GTX1050 TI era minha primeira opção, venho montado esse PC nos últimos 3 MESES (Pois é) de peça em peça, e obviamente a placa de vídeo é a parte mais cara, você acha que vale mais a pena segurar mais um tempo pra comprar ela? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

   Olha só.... primeiramente você tem que ter absoluta certeza de que você não pense em querer jogar na qualidade "Ultra" em alguns jogos, segundo saber qual resolução vai jogar os seus jogos na "baixa qualidade".

   Se você não liga para gráficos, e quer manter uma taxa de frames de forma justa e sem quedas bruscas, vale lembrar... querer jogar desse jeito a longo prazo (uns 2 á 4 anos) uma simples RX 550 ou GTX 1050 ambas de 2gb irá lhe atender o suficiente, ainda mais pela fonte que você tem, por não precisar de conectores.

   Agora se você visa alta taxa de frames como jogar em (80 á 100 frames) a GTX 1050ti é a sua cara e alguns jogos visa jogar no "alto" vale muita a pena esperar!!! (para valer a pena jogar nesses frames, tenha um monitor 75mhz) caso não tenha... desconsidere esse detalhe.

   A pedra no sapato está nesta sua fonte, por isso caso você comprar uma VGA e se quiser ligar a mesma nesta sua fonte "bem genérica" te garanto que durará no minimo uns 11 meses. Se você quiser arriscar... não me responsabilizo, ( recomendo que não)

  Na minha opinião, se você realmente visa qualidade baixa, opte pela RX 550 (2gb) e com troco adquira uma fonte a VS 400.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era isso que eu ia comentar, meu monitor é 60Hz e eu uso HDMI nele, além de não ser um Full hd, não acho necessário investir em um monitor com mais de 60Hz, os jogos só quero mesmo os sonhados 60FPS, quanto a qualidade no máximo eu aumentaria textura ao médio caso fizesse alguma diferença na jogabilidade/conforto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...