Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse notebook roda league of legends?


Lucas Calixter

Posts recomendados

Bom galera, estava pesquisando uns notebooks usados para comprar e vi um Samsung NP-R440 I3 Com 8 GB de ram (creio que a parte dos 8 GB não seja verídica já que alguns sites disseram que o máximo são 4GB) e com uma Intel GMA integrada, alguém sabe me dizer se roda league of legends? Imagino que essa seja uma placa antiga e estou procurando um notebook justamente para jogar lol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem algum preço em mente?

 

adicionado 7 minutos depois
32 minutos atrás, Lucas Calixter disse:

Bom galera, estava pesquisando uns notebooks usados para comprar e vi um Samsung NP-R440 I3 Com 8 GB de ram (creio que a parte dos 8 GB não seja verídica já que alguns sites disseram que o máximo são 4GB) e com uma Intel GMA integrada, alguém sabe me dizer se roda league of legends? Imagino que essa seja uma placa antiga e estou procurando um notebook justamente para jogar lol

Procure processador mais potente para jogar LOL. Um I5,I7 um processador de 4 núcleos é melhor pra jogar Lol ja que ele não usa muito placa gráfica.

E em questão de RAM, procure sempre 8gb. Da uma diferença tremenda na hora de jogar, meu notebook deu um ganho de 10 fps mais ou menos com mais um pente de 4 gb (Tendo ao total 8gb)  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Lucas Calixter disse:

Bom galera, estava pesquisando uns notebooks usados para comprar e vi um Samsung NP-R440 I3 Com 8 GB de ram (creio que a parte dos 8 GB não seja verídica já que alguns sites disseram que o máximo são 4GB) e com uma Intel GMA integrada, alguém sabe me dizer se roda league of legends? Imagino que essa seja uma placa antiga e estou procurando um notebook justamente para jogar lol

Boa noite, amigo Notebook + jogos não rola , a não ser que você seja rico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que dificuldade que foi achar certo esse notebook que você perguntou aí.

 

Bom, encontrei um usado no mercado livre que eles intitulam como "gamer", e o preço tava bem alto até.

Não vale a pena!

 

Atualmente os notebooks tem saído com Ryzen e Intel de 8ª geração, busque por estes.

O League of Legends roda muito melhor nestes processadores que eu mencionei, principalmente se você tiver 8gb de ram. Uma placa dedicada simples já dá pra deixar seus gráficos no médio com a sombra desligada.

Só que o preço vai sair dos R$ 2.000,00 e vai subir pra uns 2500~3000.

Mas ele não vai rodar só LoL, vai rodar mais coisas e até mesmo mais programas sem fazer tanto esforço, visto que ambas as linhas contam com 4 núcleos físicos (e não mais 2 núcleos emulando mais 2).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...