Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gigabyte GA-H61M-S1 (rev. 1.0) Onde encontrar drivers e BIOS?!?!


TBOTT

Posts recomendados

Estou tentando atualizar a BIOS por alguns problemas que receio ser de incompatibilidade, além de instalar drivers da minha placa-mãe. Trata-se da Gigabyte GA-H61M-S1 (rev. 1.0). O problema é, de jeito nenhum consegui encontrar os drivers e a atualização da BIOS para a referida placa. O site oficial BR, US, que seja, só dá suporte para esta placa da rev. 2.0 em diante, e nem mesmo buscando em sites de terceiros consigo encontrá-los!!

Não se trata da GA-H61M-S, que é até diferente da estrutura da GA-H61M-S1. Repita-se, a id da minha placa tem o final S1 e rev. 1.0.

Ocorre que eu formatei minha máquina e nenhum driver pode ser atualizado, quanto menos a BIOS.

Se você puderem, por gentileza, me ajudarem com os arquivos de drivers e atualização da referida placa, para que continue usando-a normalmente. Os drivers de rede, pelo menos, consegui adaptar de uma dar rev's diferentes do site. Mas o chipset, por exemplo, não consegui instalar nenhum lá presente. =(((

Obs.: Não estou confundindo as versões! Que fique claro. É, de fato, uma Gigabyte GA-H61M-S1 (rev. 1.0), como já verificado no próprio canto esquerdo inferior - quando instalada no gabinete - a conotação "rev. 1.0".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual Windows você usa? Provavelmente o 10 tem por padrão todos os drivers que você precisa para essa placa. Se você quiser colocar manualmente, basta fazer o tradicional: vá no site da fabricante da placa de rede e baixe, no site da Intel e baixe o do chipset, no site da placa de vídeo etc.

 

Da BIOS: talvez nem teve atualização? Em algumas placas isso acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To usando o win7 64bits. Eu to pensando em atualizar porque ta dando incompatibilidade com uma placa de vídeo RX560.. Tentei baixar a última versão da rev.2.0, mas não reconheceu o arquivo..

 

Alguns drivers não estão instalados, como o de som. E qual seria o download correto do chipset da placa?

23 horas atrás, domingos87 disse:

Qual Windows você usa? Provavelmente o 10 tem por padrão todos os drivers que você precisa para essa placa. Se você quiser colocar manualmente, basta fazer o tradicional: vá no site da fabricante da placa de rede e baixe, no site da Intel e baixe o do chipset, no site da placa de vídeo etc. 

 

Da BIOS: talvez nem teve atualização? Em algumas placas isso acontece.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...