Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock Ryzen 3 2200g


Guirra_M

Posts recomendados

Vou comprar um pc só que sem placa de video (Irei comprar final do proximo ano) e estou pensando seriamente em fazer overclock na APU para 1500Mhz, porém não sei nada de tensão, tensão e etc... Como posso fazer um overclock seguro com as voltagens certas e etc? Vale a pena?

 

Configurações:

 

Processador: Ryzen 3 2200g

placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-Gaming 3 

Memoria Ram: Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 Black (2x4GB)

Fonte: Vs450 ( Se eu for fazer o overclock da APU vai precisar de uma Fonte melhor com uma Vs500 ou essa ja serve?)

Armazenamento: SSD Kingston A400 120gb + HD de notebook 625gb

Gabinete: Gabinete Gamer VX Gaming Tron MIDTOWER

 

 

Screenshot 2018-11-19 at 21.23.27.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Angern disse:

@Guirra_M infelizmente os pcs na terabyte e pichau tão sem estoque, nesta faixa de preço. teria problema pegar as peças separadas ou tem que ser pc pronto?

Eu estou preferindo pc completo porque vem em 1 so frete, ja vem montado, garantia mas pode ser separado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, Angern disse:

@Guirra_M procure então um r5 2400g + b350 com bios atualizada para ryzen 2000 + 2x4gb + pcyes 400w/430w ou uma vs 400w ou cx 450w + gabinete com suporte para fonte na parte de baixo + hd ou ssd.

 

Pesquise na cissa magazine,terabyte,pichau,kabum e ML

Você me deixou a duvida cruel kkkk,

Não sei se pego um Ryzen 5 2400g com A320 ou essa config mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...