Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vga ou Ryzen 3 2200G? Até R$ 1.000,00


Posts recomendados

Fala pessoal, estou pensando em comprar um Ryzen 3 2200G e uma placa-mãe que de algum auxilio para ele...

 

Minha dúvida é se faço isso ou se compro uma placa de video para o meu G4560...

 

Os jogos que eu costumo jogar são bem leves e tudo mais, ai pensei nessa troca e depois venderia a MOBA e o Processador que uso atualmente.

 

O que me indicam? 

 

Alguma MOBA para indicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@ALNBRT Com esse valor vale mais a pena comprar uma GTX1050Ti ou até RX 580 (essa apresentará algum gargalo, especialmente em jogos CPU bound). O vídeo integrado do Ryzen é equivalente a uma GT1030, mesmo o Ryzen sendo uma CPU superior, o conjunto G4560 + 1050Ti ficará melhor. Mais para frente pode trocar o processador por um mais forte.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como voce ja tem uma plataforma de 7ª geração da intel, compensa voce investir em uma placa de video e depois voce pode pegar um i5 7400 ou ate superior.

Por que se voce pegar o r3 2200g voce vai ter que gastar com placa-mãe tambem e vai ficar sem a vga, mesmo que o r3 2200g tenha video integrado ele não vai dar conta de tudo. 

Se voce pegar uma 1050 ti ou uma rx580 voce vai conseguir jogar a 60 fps tranquilo e depois pode subir o processador para um i3 7100 ou i5 7400 (recomendo o i5 7400).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...