Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc montado ou Montagem do 0


Posts recomendados

4 minutos atrás, domingos87 disse:

@RuanAug Pentium no lugar do Ryzen 3 pelo mesmo preço só se você for fã de Intel. Ainda por cima, trocar no futuro por um i5 lhe custará 1200 Reais pelo menos. E o vídeo integrado é muito fraco.

 

No caso do Ryzen 3 você poderia dispensar a GTX tranquilamente e, se fosse para gastar 750 Reais, seria melhor uma 1050 ou 1060 eu acredito.

 

Você poderia tirar a GTX de cena, economizar os 750 e escolher o 2400g.

Estou com medo de gastar um pouco a mais nesse Ryzen 3 e mais pra frente eu precisar de botar uma placa offboard para aguentar algum jogo que eu queira jogar.. aí a intregada do Ryzen vai embora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, domingos87 disse:

@RuanAug Nesse caso, no final desse "mais para frente", você perdeu uns 50 Reais da versão sem gráfico integrado e passou um bom tempo usando uma placa bastante decente!

Entendi, então o Ryzen 3 vai aguentar uns jogos suave sem uma placa offboard ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, domingos87 disse:

@RuanAug Vai sim. E se quiser comprar o 5 2400g, será melhor ainda, sairá mais barato que comprar a 750 Ti, e ainda tocará uma futura placa de vídeo bem melhor!!!

Esse Ryzen 5 já é bem mais carinho kkkkk mais vou dar uma olhada em tudo.

adicionado 0 minutos depois
2 horas atrás, ViniciusTP disse:

Se voce nao tiver presa em adquirir o pc voce pode esperar ate março ou abril de 2019, por que a previsao e pro dolar baixar e os impostos aq do brasil tambem.

Nesse tempo que voce for esperando voce pode juntar um dinheiro e ir pesquisando sobre a config

Isso é certo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bakura Ryo disse:

 

Nunca faça isso, nunca mesmo. produto antigo e muito caro. Ela é pouca coisa mais potente que o gráfico integrado do Ryzen 3 2200G, seria rasgar (muito) dinheiro.

Entendo, acho que vou montar meu Pc com a base desse Ryzen 3 2200G mesmo, com futuro upgrade para um Ryzen 5 ou até mesmo o 7

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, RuanAug disse:

Esse Ryzen 5 já é bem mais carinho kkkkk mais vou dar uma olhada em tudo.

adicionado 0 minutos depois

Isso é certo ?

Isso e especulaçao amigo, pois com a vitoria do novo presidente o mercado exterior passou a acreditar em futuros investimentos no brasil devido as propostas de diminuir impostos, abrir o mercado para empresas privadas, se voce quiser pode pesquisar sobre

Lembrese que isso é especulação n e certeza.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, domingos87 disse:

@ViniciusTP No entanto, o certo é que não tem como esses preços absurdos atuais continuarem. O dólar baixou, as festas de fim de ano passarão e o cenário é promissor. Não tem como continuarem cobrando 500 Reais em 8 GB de memória, por exemplo.

Verdade amigo, mas isso vai depender do governos de 2019 que pelas propostas vai baixar os impostos e com essa possível aliança entre BR e EUA a uma grande chance de vermos o brasil ter os preços justos de verdade 

Acho valido esperar ate março ou abril de 2019 para ver como vai ser 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...