Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Iajoabara

Perda de FPS após trocar placa-mãe

Recommended Posts

Boa noite, bom eu possuo um computador com as seguintes configurações: processador → i3-4150 / placa de vídeo → GTX 750ti 2GB / placa-mãe → Asus H81M-C / 12gb de ram / SSD 120gb / fonte CX 430. Há um tempo atrás eu fiz a compra desta placa-mãe que esta citada ali (H81M-C) antes desta eu possuía uma (GA-H81M-H), bom após começar a usar esta h81m-c eu notei que todos os jogos que eu tento jogar apresentam queda de FPS, mas não é só em jogos, no navegador também apresenta (travadas), quando tento abrir um jogo por mais leve que seja por ex: lol (league of legends) e tento jogar, ele fica com muita queda de quadros, mesmo no mínimo fica em 20 / 15fps, tentei jogar GTA V (jogava com a outra placa tranquilamente a 90fps) fiz o teste de benchmark e estava em 20 / 15 fps, Rust a mesma coisa, 20 a 15 fps com uma queda de quadros gigantes em todos os jogos, alguém consegue me ajudar?? Não sei o que fazer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá @Iajoabara , boa noite. :)

 

Confira as temperaturas, as condições de funcionamento do hardware durante os jogos, verifique a saúde de seu(s) disco(s) rígido(s) e experimente alternar por um driver de vídeo alternativo - especialmente se realizada atualização recente.

 

Confira este tópico com sugestões de aplicativos para coletar mais informações sobre seus sistema e condições de funcionamento:

 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Iajoabara Você formatou a máquina após a troca de placa-mãe? Caso não, pode estar havendo problema com os drivers.

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×