Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando na hora do Game.


Posts recomendados

Boa noite me Chamo Lucas.

Tenho um PC antigo da segunda geração da intel, o pc rodava jogos a full HD 1080p, to com quase 5 anos com ele.

Hoje mal rodas jogos no 720p em Low Graphics, sei q n tem o pedir muito do meu PC, mas queria saber se tem como saber o q ta dando tanto gargalo, e porque perdi tanto desempenho do meu pc ao longo dos tempo.

Todas as vezes que vou aumentar os gráficos de qualquer jogo a tela buga, fica tudo preto, e dps volta ao normal, mas a tela toda escura e n da pra ver nada, ai preciso fechar o jogo e reiniciar ou reiniciar o PC.

Eu quero saber se é problema da minha placa de video, da placa-mãe, da fonte, ou do PROCESSADOR.

Eu sou um cara muito leigo disso nao entendo muita coisa, apenas o basico.

To pretendendo comprar um PC mas de entrada 2018, mas ainda nao dá, por isso quero ainda fica com esse que tenho.

To pretendendo da um UPgrade nesse que ja tenho, mas tenho medo que isso ainda continue dando, porque n sei o q ta causando isso.

Troquei as pasta termina do processador pra ver se nao era as temperaturas, mas nao mudou muita coisa.

Botei configuração de tema, botei para melhor desempenho se nao nao melhorava.

 

Meu PC:

Processador: i3 2100 3.10 Ghz Cooler HyperT4 CoolerMaster C/ Pasta Termica NANO de 11 KW 

Placa de Video: AMD XFX HD 6670 2gb DDR3, Obs, ta com um mes + ou- que fiz uma adaptação, tirei o cooler padrão da placa de video e pos outra, e tem a mesma pasta termica do processador.

placa-mãe: H61-VG3 da Asrock

Memoria Ram: 2 x 4Gb DDR3 1333 MHZ, 

Fonte: Padrão 450W

SSD: 120GB

Win 7 64 bit

 

UPgrades que eu queria por:

Placa de video : GTX 1050Ti Zotac, placa pequena sem preciso conector de Fonte, se alimenta pela placa-mãe.

HD: 1 TB Seagate.

Fonte: Corsair 500W 80 Plus Bronze.

 

image.thumb.png.3bbf7272c9dab9f9a1043a95c9d3435d.png

 

Em um jogo que gosto muito Dota 2, eu jogava em Full HD no Meio para Alto, dps so no Low Graphics e mal, quando ta no porradao comendo o FPS fica pra 30 incrivel.

minha resolução atual agora e nos 720.

E minha placa de video tem 2Gb e na tela so aparece 415 mega de uso delas, incrivel, na resolucao HD 720p

image.thumb.png.67b083964038bef297721068289afd75.png

 

image.thumb.png.28086213b9a1912145f853ba46b5da29.png

 

image.thumb.png.ab2d2ab13d3ddef3005b8017e3f9a78a.png

 

image.thumb.png.4337449f4c75f12d3cfbcb5fe2234298.png

 

Faço esse boost na placa de video.

image.thumb.png.13d52e97f28b394b4da47797ce4eb941.png

 

Se for mas do q isso começa a trava a tela ou as vezes nem entra no game.

 

Conclusao, so quero saber se posso fazer um Upgrade de boa, ou se mesmo se fizer um Up vai continuar a mesma *****, dinheiro jogado fora. me ajudem pls.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
15 minutos atrás, Lucas Menandes disse:

Boa noite me Chamo Lucas.

Tenho um PC antigo da segunda geração da intel, o pc rodava jogos a full HD 1080p, to com quase 5 anos com ele.

Hoje mal rodas jogos no 720p em Low Graphics, sei q n tem o pedir muito do meu PC, mas queria saber se tem como saber o q ta dando tanto gargalo, e porque perdi tanto desempenho do meu pc ao longo dos tempo.

Todas as vezes que vou aumentar os gráficos de qualquer jogo a tela buga, fica tudo preto, e dps volta ao normal, mas a tela toda escura e n da pra ver nada, ai preciso fechar o jogo e reiniciar ou reiniciar o PC.

Eu quero saber se é problema da minha placa de video, da placa-mãe, da fonte, ou do PROCESSADOR.

Eu sou um cara muito leigo disso nao entendo muita coisa, apenas o basico.

To pretendendo comprar um PC mas de entrada 2018, mas ainda nao dá, por isso quero ainda fica com esse que tenho.

To pretendendo da um UPgrade nesse que ja tenho, mas tenho medo que isso ainda continue dando, porque n sei o q ta causando isso.

Troquei as pasta termina do processador pra ver se nao era as temperaturas, mas nao mudou muita coisa.

Botei configuração de tema, botei para melhor desempenho se nao nao melhorava.

 

Meu PC:

Processador: i3 2100 3.10 Ghz Cooler HyperT4 CoolerMaster C/ Pasta Termica NANO de 11 KW 

Placa de Video: AMD XFX HD 6670 2gb DDR3, Obs, ta com um mes + ou- que fiz uma adaptação, tirei o cooler padrão da placa de video e pos outra, e tem a mesma pasta termica do processador.

placa-mãe: H61-VG3 da Asrock

Memoria Ram: 2 x 4Gb DDR3 1333 MHZ, 

Fonte: Padrão 450W

SSD: 120GB

Win 7 64 bit

 

UPgrades que eu queria por:

Placa de video : GTX 1050Ti Zotac, placa pequena sem preciso conector de Fonte, se alimenta pela placa-mãe.

HD: 1 TB Seagate.

Fonte: Corsair 500W 80 Plus Bronze.

 

image.thumb.png.3bbf7272c9dab9f9a1043a95c9d3435d.png

 

Em um jogo que gosto muito Dota 2, eu jogava em Full HD no Meio para Alto, dps so no Low Graphics e mal, quando ta no porradao comendo o FPS fica pra 30 incrivel.

minha resolução atual agora e nos 720.

E minha placa de video tem 2Gb e na tela so aparece 415 mega de uso delas, incrivel, na resolucao HD 720p

image.thumb.png.67b083964038bef297721068289afd75.png

 

image.thumb.png.28086213b9a1912145f853ba46b5da29.png

 

image.thumb.png.ab2d2ab13d3ddef3005b8017e3f9a78a.png

 

image.thumb.png.4337449f4c75f12d3cfbcb5fe2234298.png

 

Faço esse boost na placa de video.

image.thumb.png.13d52e97f28b394b4da47797ce4eb941.png

 

Se for mas do q isso começa a trava a tela ou as vezes nem entra no game.

 

Conclusao, so quero saber se posso fazer um Upgrade de boa, ou se mesmo se fizer um Up vai continuar a mesma *****, dinheiro jogado fora. me ajudem pls.

 

 

Roda o jogo sem o MSI after burner, vê se as travadas continuam. Pode influenciar, pois tive alguns jogos que estavam travando com o MSI after burner.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo sem o MSI, so abrir ele pra mostrar os detalhes na tela, com ele ou sem, fica a mesma coisa incrivel cara, eu acho que quando eu comprei o PC n entendia muito, e nao soube casar bem os hardware, o Processador com placa de video sabe....

 

adicionado 1 minuto depois
3 horas atrás, blmmg disse:

Não sei pode ser a memória em 1333 a placa de vídeo por ser ddr3 ou o processador por ser dual core

 

3 horas atrás, blmmg disse:

Não sei pode ser a memória em 1333 a placa de vídeo por ser ddr3 ou o processador por ser dual core

pode ser tudo kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...