Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Travando na hora do Game.


Posts recomendados

Boa noite me Chamo Lucas.

Tenho um PC antigo da segunda geração da intel, o pc rodava jogos a full HD 1080p, to com quase 5 anos com ele.

Hoje mal rodas jogos no 720p em Low Graphics, sei q n tem o pedir muito do meu PC, mas queria saber se tem como saber o q ta dando tanto gargalo, e porque perdi tanto desempenho do meu pc ao longo dos tempo.

Todas as vezes que vou aumentar os gráficos de qualquer jogo a tela buga, fica tudo preto, e dps volta ao normal, mas a tela toda escura e n da pra ver nada, ai preciso fechar o jogo e reiniciar ou reiniciar o PC.

Eu quero saber se é problema da minha placa de video, da placa-mãe, da fonte, ou do PROCESSADOR.

Eu sou um cara muito leigo disso nao entendo muita coisa, apenas o basico.

To pretendendo comprar um PC mas de entrada 2018, mas ainda nao dá, por isso quero ainda fica com esse que tenho.

To pretendendo da um UPgrade nesse que ja tenho, mas tenho medo que isso ainda continue dando, porque n sei o q ta causando isso.

Troquei as pasta termina do processador pra ver se nao era as temperaturas, mas nao mudou muita coisa.

Botei configuração de tema, botei para melhor desempenho se nao nao melhorava.

 

Meu PC:

Processador: i3 2100 3.10 Ghz Cooler HyperT4 CoolerMaster C/ Pasta Termica NANO de 11 KW 

Placa de Video: AMD XFX HD 6670 2gb DDR3, Obs, ta com um mes + ou- que fiz uma adaptação, tirei o cooler padrão da placa de video e pos outra, e tem a mesma pasta termica do processador.

placa-mãe: H61-VG3 da Asrock

Memoria Ram: 2 x 4Gb DDR3 1333 MHZ, 

Fonte: Padrão 450W

SSD: 120GB

Win 7 64 bit

 

UPgrades que eu queria por:

Placa de video : GTX 1050Ti Zotac, placa pequena sem preciso conector de Fonte, se alimenta pela placa-mãe.

HD: 1 TB Seagate.

Fonte: Corsair 500W 80 Plus Bronze.

 

image.thumb.png.3bbf7272c9dab9f9a1043a95c9d3435d.png