Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado Mecânico "de membrana" - enganação?


Posts recomendados

Amigos, boa noite. 

Recentemente estava eu olhando alguns modelos de teclado mecânico pra comprar, até que eu me deparo com a marca "Dex". Pesquisando no YouTube sobre a marca e o modelo do teclado em questão, encontrei com um vídeo no mínimo interessante. 

No vídeo, o rapaz retira a tecla, e sabe aquele switch azul? Pois é, ele o retira, e adivinha o que tem embaixo? Sim, um TECLADO DE MEMBRANA! Você aperta o switch, ele desce e pressiona a membrana. Fica aí o questionamento: até onde vai a audácia dessas empresas? 

 

Vejam com seus próprios olhos: https://youtu.be/tG55JE0t2Wg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Elder Nauvirth @domingos87 Galera, se fosse semi mecânico eu ficaria de boa. O problema é que esse aí tá sendo vendido como mecânico mesmo. Enquanto os "semi mecânicos" tão saindo por 80 a 100 reais, esse aí da DEX você encontra por 200 reais fácil, em loja grande que ainda relata que o switch é mecânico e blue 😂. Aqui na minha cidade mesmo, na primetek, vendendem desse modelinho aí por 230 reais. E se você perguntar lá o vendedor fala que é full mecânico. Vai entender. 

 

Realmente Elder, nós temos que ficar sempre espertos com o quesito preço. O barato sai caro, e em eletrônicos, a escala é logarítmica. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...