Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP Elitebook 840 G4 travando


Luciana Gaffo

Posts recomendados

Bom dia Srs , tenho um notebook HP Elitebook 840 G4, esta com quatro meses de uso. de uns tempos para cá ele começou a travar simplesmente do nada ele congela e não retorna. Para retornar as atividades preciso acionar o potão on or off e mante-lo pressionado ate a maquina desligar  e então reiniciar. Já fiz a restauração do sistema seguindo as informações do técnico da HP, e não resolveu, já fiz os testes recomendados e usando os softers oferecidos pela HP, e segundo eles não ha nada errado, mas o note continua travando. Segundo o tecnico da HP o problema pode ser com o sistema windows, e eu deveria procurar a Microsoft. Alguem já teve desse problema, ou esta tendo esse problema. Meu marido tem um note desse de primeira geração e nunca teve problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Bom dia 

 

No geral "congelamentos" ocorrem por causa do hardware.

 

Se já fez a restauração e não resolveu vai ter que começar a testar o hardware.

 

Pode verificar as temperaturas com o HWMonitor.

HD com o CrystalDiskInfo e as memórias com o MemTest.

 

Se puder posta o resultado dos testes

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode dizer qual o modelo exato do seu notebook? Ele ainda está na garantia? Verificou no Gerenciador de Tarefas se tem algum processo consumindo recursos? Se você atualizou recentemente pra nova build do Win 10, veja se não está tendo algum problema de drivers. Ademais, conforme o colega falou, congelamento de notebook pode ter vários fatores (problema na memória RAM, no HD, no processador, temperaturas, drivers, sistema corrompido e etc.)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...