Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Felipe Godoi

fortnite com drop de fps

Recommended Posts

Olá, Desde que comprei meu PC consigo jogar todos os games, menos Fortnite, ele dropa o FPS e isso me irrita muito (já tirei o Replay da NVIDIA).

Em Benchmarks eu vejo minha configuração rodando no Ultra sem problemas, já comigo estou a 80 fps e cai para 10 e volta rápidinho.

Segue a configuração:

GTX 1060 3GB PNY

i5-7400

MEMÓRIA RAM BALLISTIX 8GB DDR4

Fonte 500W

GABINETE COM 3 COOLERS FRONTAIS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você chegou a instalar o MSI afterburner pra saber como fica o uso de memoria/cpu e vga nesse jogo?

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Felipe Godoi disse:

Fonte 500W

Qual a marca? Ou é genérica de 500 W "reais"? Nesse caso pode ser o componente dando problema, falhando em fornecer adequadamente energia em alguns momentos.

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Shaman93 disse:

Qual a marca? Ou é genérica de 500 W "reais"? Nesse caso pode ser o componente dando problema, falhando em fornecer adequadamente energia em alguns momentos.

Isso é descartado quando ele diz que nos outros jogos e benchmarks roda normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ter alguma configuração de gráficos do Fortnite que ta te causando esses "stuttering", vai testando desabilitando alguns se irá permanecer. Se manter, deve estar tendo conflito com um programa em segundo plano.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Henrique Ariel AG disse:

Isso é descartado quando ele diz que nos outros jogos e benchmarks roda normal.

Ele só mencionou benchmarks (que me deu a entender que são de outros, não dele). Tem que ver quais são os outros jogos, Fortnite é relativamente pesadinho

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Shaman93 disse:

Ele só mencionou benchmarks (que me deu a entender que são de outros, não dele). Tem que ver quais são os outros jogos, Fortnite é relativamente pesadinho

Sim, falha minha, porém ainda tem o fator dele rodar os outros jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais