Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 580 4gb vs Gtx 1060 3gb para i3 6100


Posts recomendados

Boa tarde galera, então, estou animado com a Black Friday e provavelmente irei fazer um upgrade na minha placa de video que atualmente é um gtx 750ti, e estou indeciso entre um 1060 de 3gb ou uma Rx 580 de 4gb, o problema é que tenho um processador não muito bom, um i3 6100 e se não fosse por ele eu ia de 1060 de 6gb mas infelizmente gargala, o que vocês me recomendam, um 1060 3gb ou rx 580 4gb ou ate mesmo mais alguma opção, eu tava pensando numa 1050ti mas pelo o que vi a 1060 da um show em alguns games

 

Especificaçoes:

Gigabyte Ga - H110m-h Ddr4 Lga 1151

Intel core i3 6100

8gb Ram

Gtx 750ti 2gb

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Medeiro de Oliveira Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Colega, no caso você quer dizer uma RX 480, ou, melhor, RX580 que substituiu a RX480. RTX são as novas GPUs da Nvidia, começando pela RTX2070 (que custa cerca de R$3.000,00).

 

Antes de comprar a GPU, precisa verificar a fonte como perguntando pelo colega. Quanto as GPUs em si, a RX 580 seria a escolha melhor, porém haverá sim certa limitação por parte do seu processador, especialmente em jogos dependentes de CPU. Caso pretenda fazer um upgrade de CPU em um futuro próximo, não vejo como motivo para pegar uma placa de vídeo mais fraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Lucas Medeiro de Oliveira Olá, bem-vindo ao fórum :) 

 

Colega, no caso você quer dizer uma RX 480, ou, melhor, RX580 que substituiu a RX480. RTX são as novas GPUs da Nvidia, começando pela RTX2070 (que custa cerca de R$3.000,00).

 

Antes de comprar a GPU, precisa verificar a fonte como perguntando pelo colega. Quanto as GPUs em si, a RX 580 seria a escolha melhor, porém haverá sim certa limitação por parte do seu processador, especialmente em jogos dependentes de CPU. Caso pretenda fazer um upgrade de CPU em um futuro próximo, não vejo como motivo para pegar uma placa de vídeo mais fraca.

 

Opa, obrigado pela correção, é rx 580 4gb, eu tava com pressa por causa do trabalho e cada hora escrevi algo diferente hahahahaha, e um rtx 2080 sem condicoes financeiras

adicionado 3 minutos depois

É uma  PCYes 400w, fraquinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Lucas Medeiro de Oliveira Hoje em dia a PCYes está com excelentes fontes, tente descobrir o modelo exato e faça uma busca pelo review da mesma. Você pode usar este site para ter uma noção do consumo pois a depender de quantas ventoinhas e hds tenha o valor muda, mas 400w costuma ser suficiente para essas GPUs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...