Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
polki

meu pc esta desligando sozinho

Recommended Posts

cara meu pc esta todo atualizado driver windows tudo,o meu sistema operacional e aquele windows 10 de graça da microsoft que tem algumas limitaçoes,desde quando a licença expirou o meu pc desliga sozinho do nada ja limpei,coloquei tudo em nunca desligar mais nao resolver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posta a configuração completa do seu PC, inclusive marca e modelo da fonte.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rafael Tuco disse:

Posta a configuração completa do seu PC, inclusive marca e modelo da fonte.

Boa tarde Rafael, aproveitando o gancho do amigo acima, o meu note está com o mesmo problema, com o Windows 10 do nada a tela fica escura ele fica ligado mas a tela fica escura travada com se estivesse reiniciando mas só reinicia se eu forçar o desligamento e ligar de novo já instalei o Ubuntu pra testar e com Ubuntu ele fica dias ligado rolando videos no Youtube de boa e não desliga já com qualquer windows ele desliga e não é temperatura porque as vezes nem dá tempo de ele esquentar, será que poderia me ajudar, as configurações são: I7 ssd 120gb com 4gb de memória RAM é um Dell basicamente novo levando em conta que nem terminei de pagar ainda e vai fazer um ano de uso agora em Dezembro.

grato.

Compartilhar este post

Link para o post

@denis.silva

Quais versões do Windows você utilizou?

Compartilhar este post

Link para o post

@denis.silva

Mas qual Windows (7, 8, 10)?

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Rafael Tuco disse:

@denis.silva

Mas qual Windows (7, 8, 10)?

windows 10 e tentei com o 8 atualizando pro 10 também só não consegui testar com o 7 porque não tem drive de cd no note e não reconhece as portas usb pois não vem os drives e não consigo instalar manualmente

Compartilhar este post

Link para o post

@denis.silva

O Windows 10 normalmente reconhece todos os drivers, porém genéricos. Depois é que atualizamos pras versões corretas. Use o Ubuntu e baixe todos os drivers da máquina. Depois faça um pendrive bootável com o Windows 10 e formate novamente, fazendo uma instalação limpa.

Após o sistema carregar, atualize os drivers e teste.

Se mesmo assim o problema continuar, precisamos descobrir o causador utilizando o visualizador de eventos do Windows.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Rafael Tuco disse:

@denis.silva

O Windows 10 normalmente reconhece todos os drivers, porém genéricos. Depois é que atualizamos pras versões corretas. Use o Ubuntu e baixe todos os drivers da máquina. Depois faça um pendrive bootável com o Windows 10 e formate novamente, fazendo uma instalação limpa.

Após o sistema carregar, atualize os drivers e teste.

Se mesmo assim o problema continuar, precisamos descobrir o causador utilizando o visualizador de eventos do Windows.

Já fiz isso também Rafael, já fiz toda formatação do zero, já atualizei do win 8 para o 10,  já instalei o win 10 do zero e desinstalei todos os drives e baixei direto do site da Dell também, cara já fiz de tudo imaginável acho rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais