Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo comprar até R$1.200,00?


Posts recomendados

Boa Galera, então estou com uma dúvida muito grande preciso de ajuda bem detalhada

 

Antes de tudo, quero uma dessas placas, so que variam de preços, tamanhos, modelos e marcas

 

E as placas sao:

Rx470

Rx570

Rx580

1050ti

 

Eu ia comprar usada uma RX ,mas fiquei com medo e agora quero comprar uma nova de 1000 a 1200, e vi que tem muitas delas nesse preço no ML , Kabum e terabyte. 

 

Mas queria uma marca de confiança e modelo

 

Minha configuração atual

 

placa-mãe Asus B250M Plus 

Processador i5 7600

RAM 8GB

HD 1TB

Fonte CX650 80plus bronze

 

Obrigado desde já!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@jhonls Olá,

 

Das citadas a 1050Ti é a mais fraca e a 580 mais forte. Dentro do seu orçamento, definitivamente vá nela.

 

A Gigabyte é uma boa marca e no momento está na promoção esta RX 580 4GB por R$999,90, é uma excelente opção para sua máquina ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

35 minutos atrás, jhonls disse:

Galera, eh o seguinte vou pegar a rx580 que vocês me recomendou, posto aqui quando efetivar a compra galera

adicionado 12 minutos depois

Opa voltei achei uma Aorus da gigabyte por 1200,00 sem juros, e tem aquela só dá gigabyte um pouco mais cara, qual devo escolher??

Se for com 4gb não vale a pena mudar o modelo, se for a de 8GB pega a mais em conta.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...