Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo importada da china


Posts recomendados

Olá, Pessoal!

Bom, como vocês mesmo sabem, o preço das placas de vídeo no Brasil é um absurdo, mas importar, também pode sair caro, então venho pedir ajuda de vocês, eu vi uma GTX 1050 TI, muito barata, por cerca de 80$ Dólares (estranho), só que também estou com medo de comprar e o objeto ser uma *****.

Estou entre duas placas de vídeo:

Gigabyte GTX 1050 Ti Windforce OC 4GB Gddr 5

 

e

 

GTX 1050 TI 4 G 128 BITDDR 5 Geforce GTX 1050 Ti

 

Podem me dizer qual é a melhor?

E se vale a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Witchcraaft Olá,

 

Ambas são falsas, você pode ver isso já por ter conexão VGA o que nenhuma GPU moderna tem. Esse golpe tem sido comum lá fora, vendem uma placa de vídeo como sendo, por exemplo, uma 1060 e o que pessoa recebe é uma 650 fantasiada. 

  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

@Witchcraaft Olá,

 

Ambas são falsas, você pode ver isso já por ter conexão VGA o que nenhuma GPU moderna tem. Esse golpe tem sido comum lá fora, vendem uma placa de vídeo como sendo, por exemplo, uma 1060 e o que pessoa recebe é uma 650 fantasiada. 

Ainda bem que eu vim aqui pedir ajuda, pois quase efetuei o pagamento, mas essa aqui também é falsa?

Asus GTX 750TI

E também pode aguentar alguns jogos tranquilamente?

Eu jogo:

LoL

CS GO

Dota 2

 

Mas também gostaria de rodar alguns jogos no médio/baixo da atualidade.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Witchcraaft A 750Ti é bastante inferior a uma 1050Ti, esta do link não consegui verificar se é falsa ou não. Como é uma GPU mais antiga o truque da conexão VGA já não vale e tá com o nome da Asus na placa o que faz parecer mais verdadeira, mas enfim, desde que li sobre esses truques, fico com o pé atrás.

 

Mas quanto a sua dúvida, sim, para esses jogos uma 750Ti deve ser suficiente, mas qual o resto do seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kris Wannieg disse:

@Witchcraaft A 750Ti é bastante inferior a uma 1050Ti, esta do link não consegui verificar se é falsa ou não. Como é uma GPU mais antiga o truque da conexão VGA já não vale e tá com o nome da Asus na placa o que faz parecer mais verdadeira, mas enfim, desde que li sobre esses truques, fico com o pé atrás.

 

Mas quanto a sua dúvida, sim, para esses jogos uma 750Ti deve ser suficiente, mas qual o resto do seu PC?

@Kris Wannieg Minhas configurações:

i3 3220  3.3ghz

4gb (pretendo botar mais um pente de 4gb)

2 TB

Corsair CX 450 80 Plus Bronze

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Witchcraaft a GXT 1050 ti do link que você mandou e falsa, como disse o colega Kris.

Já a GTX 750 ti do Aliexpress é verdadeira. Lá vendem modelos usados originais da Asus, Gigabyte e Zotac.

Geralmente elas estão em bom estado, mas algumas estão bem sujas e oxidadas. Depende um pouco da sorte.

A Veineda é uma marca que vende GTX 750 ti nova e original no Aliexpress com bons preços.

 

Você também encontra GTX 1050 ti nova e original da Colorfull no Aliexpress por cerca de 700 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Witchcraaft disse:

@rodrigops No caso, se eu pegar essa GTX 750 TI da Asus, mostrada aí acima, quais jogos consigo rodar com a minha configuração?

Um monte de jogos. Os AAA mais recentes é que provavelmente não vai conseguir rodar em 1080p 60 fps.

Mas quais jogos pretende rodar, fora os já citados?

16 minutos atrás, Witchcraaft disse:

@rodrigops

Me interessei bastante por ela, e ela é nova e de uma marca confiável que é a ASUS, vale a pena?

Mas ela é usada.

Nova, só a Veineda que mencionei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ela não é usada não, o rapaz que vende, já vendeu mais de 200 placas, provavelmente é nova, não?

Uma veineda pra mim, fica muito caro, pois só tenho 300R$.

Em relação aos jogos:

PES 18 ou 19

Fortnite

PUBG

BF3

Rainbow Six Siege ou jogos similares, se rodar no médio/baixo pra mim tá de bom tamanho, pois sei que é uma placa de entrada e um pouco mais antiga que as atuais.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É usada. Olha lá a descrição.

Dificilmente você vai encontrar GTX 750 ti de marca tradicional nova. Talvez em algum resto de estoque de alguma loja brasileira.

21 minutos atrás, Witchcraaft disse:

Em relação aos jogos:

PES 18 ou 19

Fortnite

PUBG

BF3

Esses rodam. Talvez precise baixar a resolução no PUBG.

Já Rainbow Six Siege eu não sei te informar.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
2 minutos atrás, rodrigops disse:

Já Rainbow Six Siege eu não sei te informar.

Já vi testes do vídeo integrado do Ryzen rodando o R6 de forma boa (qualidade baixa, imagino eu). A 750Ti creio ser um tico mais forte do que ele, então deve dar sim ;) 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Já vi testes do vídeo integrado do Ryzen rodando o R6 de forma boa (qualidade baixa, imagino eu). A 750Ti creio ser um tico mais forte do que ele, então deve dar sim ;) 

Mas não vale a pena mesmo sendo usada?

Porque parece está em bom estado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rodrigops disse:

Acho que vale. A maioria dessas placas usadas são avaliadas positivamente.

Mas sempre tem o risco de vir com algum defeito.

@rodrigops Então para fechar o tópico, achei essa daqui que vai ficar na black friday por R$303,00, ela é boa? 

Ela encaixa no meu preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Witchcraaft disse:

Nossa, acabei esquecendo rs

Veineda GTX750Ti 2 GB

O preço está bom.

Já comprei uma GTX 650 1GB dessa marca no Aliexpress e veio tudo ok.

 

Lembre que as compras no Aliexpress demoram muito para chegar e podem ser taxadas. Se o produto vier com defeito, fica complicado para enviá-lo de volta e ser reembolsado. Tem que pesar se a economia vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...