Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador Wireless (PCI) lento


Posts recomendados

Olá, boa tarde. Estou com problemas na minha placa adaptador wireless, ela é uma TP-Link TL WN781ND.

Meu adaptador de rede estava funcionando normalmente até eu instalar a placa de vídeo, uma RX580 Sapphire Nitro+, depois que instalei  o adaptador, que ficou um pouco exprimido em sua PCI, porém normalmente encaixado, passou a dar problemas. Inicialmente ele iniciava o download e caia. Reinstalei o driver, desliguei o modem, tirei o s cabos e ele estava funcioando, porém com a velocidade muito pequena, e pra jogos então, nem se fala, ping oscilando absurdos, de 40 para 800ms, e a velocidade de download muito lenta baixando overwatch a 300kbs, minha internet é de 100MB. A provedora de internet é vivo fibra. Testei no celular e a velocidade nao estava tão boa, porém testando a agora no notebook, está okay, estava recebendo 50 o wifi, o que já da pra usar tranquilamente pra jogar, porém quand conectado o cabo de rede, a velocidade no teste cehgava aos 1000MB. Antes que perguntem, não tenho como conectar cabo ao meu computador, pelos menos não por algum tempo, pois preciso furar as paredes e tudo mais. Gostaria de saber se alguém tem a solução ou alguma tentativa pra solucionar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deve estar esquentando ou dando interferencia dos FAN porque fica "grudado" uma na outra.

A única coisa que poderia ser tentado é comprar um cabo prolongador para a antena tipo esse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-700478344-cabo-extensor-antena-roteadores-wi-fi-rp-sma-5mts-_JM?matt_tool=43499725&matt_word&gclid=EAIaIQobChMIv6mm2Mfj3gIVUgmRCh0lfQBaEAQYASABEgJP0vD_BwE&quantity=1.

mesmo assim experimente abrir a tampa e jogarar de  um ventilador, pode ser aquecimento no sistema como um todo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...