Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Victor Mosfiak

Problema com Pentium G4560

Recommended Posts

Galera, meu pentium g4560 esta dando um problema grave, depois de um tempo de uso(1 a 2 meses) ele só reconhece 1 núcleo e 2 threads, mas depois que eu formato o pc ele volta ao normal, pode ser isso problema de windows?Hd?ou meu processador tá morrendo?

problema.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

siga meus passos:

windows + r

inicialização do sistema

opções avançadas

veja se está marcado o "numero de processadores"

caso esteja marcado, desmarque, e reinicie o pc, essa é uma ferramenta que é utilizada por desenvolvedores para abaixar o desempenho do pc e ver como se comporta em hardware mais fracos... Vai que, por algum motivo voce usou, ou ligou "sozinho"

caso não funcione, não sei o que poderia ser

Compartilhar este post

Link para o post

Agora tentei reiniciar o PC e apareceu isso, quando clico em iniciar normalmente ele vai até um ponto, o PC desliga e volta a essa janela, e quando eu vou para a outra opção ele vem pra uma janela que diz pra restaurar mas não consigo clicar nem mexer em nada

20181120_183132.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

consegue navegar usando TAB e ENTER ?

Compartilhar este post

Link para o post

@matheus lopes marques Resolvido o problema meu amigo, era windows corrompido, resumindo tudo, meu HardDisk está indo pro pau e com isso perdendo arquivos e eu dei a sorte dele começar a perder arquivos do windows, por isso ele tava parando de reconhecer as coisas e no final corrompeu tudo, formatei o PC, coloquei um ssd de 120gb para o windows até eu comprar outro ssd maior pra alocar os jogos e vou deixar o hd até morrer kkkkk. Valeu por tentar ajudar mano, agradeço.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais