Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

i9 9900K Curiosidade caixa de Marketing?


zakarun

Posts recomendados

 

 

Olá pessoas tenho uma duvida e gostaria de perguntar aqui, porque o I9 vem nessa caixa grande? ele vem com Cooler, Wc, ou esta embalagem e apenas para o marketing se posso dizer assim.
 Obrigado e desculpe qualquer coisa, se tiver algum video que mostre unboxing ou algo assim e puderem deixar ai em baixo agradeço.

 

image.thumb.png.0403f552ce65397076cd3a3458faa201.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Sim, provavelmente é marketing. Parece que ele vem numa caixa normal como todo Intel, mas essa forma esquisita que parece um octógono aparentemente vem dentro na caixa normal.

 

image.png

 

Dando uma pesquisada, esse processador não acompanha cooler, como a maioria dos processadores Intel "K".

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Slytheryn Depende de qual voce compra, por aqui nao sei, mas la fora vendem essa embalagem de plastico tambem.

 

Nesse preco absurdo dele, ter uma caixinha melhor e o minimo. Antes mandavam as CPUs high end em uma caixinha de papel vazia. E coma a AMD vendendo CPUs com caixas maiores, as dos Threadrippers com arte e tal, alem da guerra de núcleos chegou a guerra das caixinhas

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recebi aqui umas unidades dele.

Na verdade ele vem nessa caixa simplesmente porque a Intel queria copiar a caixa dos AMD Threadripper que sao bem legais, como a Intel é tipo o Kiko do chaves.. inventou essa brincadeira ai.

É apenas mais um problema para embalar ele e acondicionar ele para enviar para o cliente haha.

***Vou fazer um unboxing de uma caixa dele como vem da Intel para ver 😄

  • Curtir 1
  • Haha 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...