Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vega,crossfire de rx ou gtx?


Posts recomendados

Galera venho pretendendo comprar uma placa de vídeo na Black fraude mais ti em duvida se compro uma gtx 1070 ti gtx 1070 Vega 56 rx580(futuramente fazendo dual channel) entre a 1070 e 1070ti so não vi sequer 10% de diferença já a Vega 56 consome muita energia é similar a 1070 ti e tem o preço de uma 1070 no caso da rx 580 a duvida é se é melhor fazer um dual channel dela futuramente ao invés de uma vega ou gtx 1070 ti e no caso da amd é preferível devido a possibilidade de crossfire e freesync mas não sei se compensa a energia e qual fonte um dual de 580 precisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mucuza

nao sei qual seu cpu...

nao sei qual resolucao tem seu monitor...

nao sei qual sua fonte de energia....

nao sei qual é a sua placa-mãe

nao sei quais jogos pretende rodar FPS min

 

entao baseado apenas no que voce nos informou, creio que a melhor opcao nvidia GTX1070ti

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, leo3D disse:

@Mucuza

nao sei qual seu cpu...

nao sei qual resolucao tem seu monitor...

nao sei qual sua fonte de energia....

nao sei qual é a sua placa-mãe

nao sei quais jogos pretende rodar FPS min

 

entao baseado apenas no que voce nos informou, creio que a melhor opcao nvidia GTX1070ti

 

Pretendo comprar monitor de 144hz no mínimo de 24 polegadas full hd pretendo utilizar próximo da performance máxima do monitor 144hz por isso a preferência por amd(freesync) ,cpu ryzen 2600x fonte depende da placa(600w ou mais), placa-mãe depende se farei crossfire ou não nesse  caso se for uma boa pra oc levo o 2600

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Minha opinião, não vi ganho significativo no freesync. Se for por isso, pode ver um monitor com G-sync. 

Tinha postado que a 1070 Ti é melhor, mas vi 2 vídeos com resultados bem diferentes. Então a Vega 56 seria uma boa alternativa a 1070 ti.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...