Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

YAXUN 703-d estação retrabalho, solda e fonte para referencia pessoal


Pincipi

Posts recomendados

  • Membro VIP

Comprei pela internet no mercado livre, nova, por R$ 399,90 frete grátis em 12 vezes sem juros, sem nota fiscal ou garantia. Vendedor do Paraná. O preço dela no Paraguai é U$ 60,00:

https://www.comprasparaguai.com.br/maquina-3x1-yx-703d__2224125/ Ou R$ 232,20 na cotação de 20Nov18.

O site do importador é http://yaxunpy.com/703d/

A loja oficial no aliexpress é https://yaxun.pt.aliexpress.com/store/733008?spm=a2g03.12010611.0.0.2ac416603Eo6uN

Por enquanto achei apenas dois vídeos:

 

 

 

Minha escolha lógica é por comprar cada um dos itens separado, uma estação de retrabalho, uma estação de solda e uma fonte, fica mais prático no caso de corrigir algum defeito ou substituir o equipamento, só que acaba saindo mais caro e também ocupa mais espaço.

Não sou técnico nem trabalho com eletrônica, sou apenas um curioso que gosta de se divertir com este tipo de equipamento, seja usando ele ou simplesmente desmontando, motivo pelo qual aceitei investir na opção mais barata do mercado.

A finalidade do tópico é divulgar minha experiência com esta máquina e compartilhar opiniões.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já chegou, segue o vídeo do unboxing:

Seguem também fotos da embalagem:

2.jpg.649b6ea0070598afd66ca1914f8dc8c5.jpg

3.jpg.6b68ab53d76f61ad3aac99ad0229cd57.jpg

4.jpg.0d66a1581facdb29955a98dece2feade.jpg

5.jpg.a295fd7c6ec3928b272bd32ef59a0f1c.jpg

A embalagem é bem fraquinha, frágil, sorte que o vendedor fez o pacote com papelão grosso, do contrário teria chegado tudo deformado com os impactos do transporte.