Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Streaming entre aparelhos na mesma rede


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

Há pouco mais de um mês, eu morava em outra residência. Lá eu conseguia tanto usando um repetidor, quanto na mesma rede, assistir meus filmes do PC na SmarTV (Samsung).

Eu clicava com o botão direito, "transmitir para dispositivo" e lá estava a belezura da televisão.

 

Adotando o exato mesmo esquema de antes - Desktop cabeado ligado diretamente no roteador e a televisão na mesma exata rede do roteador ligada pelo wi-fi - não aparece mais a opção de conexão pra mim. A única vez que consegui, foi quando removi o cabo do desktop e coloquei aquele pendrive da tplink pra pegar sinal wi-fi... Só que foi pra fins de teste, a conexão entre a SmarTV e o Desktop caía a cada pouco, ficando impossível assistir qualquer coisa.

 

Será que alguém poderia me dar uma ajuda para solucionar?

 

*Só informando, não tem como cabear a TV, a casa é alugada e pra chegar cabo lá teria que fazer tanta furação que a casa ia parecer um queijo suíço.*

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu utilizo o Windows 10.

 

Não uso Chrome, eu sempre usei a função nativa do Windows 10 pra fazer essa transmissão mesmo.

 

Clica com o botão direito em cima do vídeo, "transmitir para dispositivo" e aparece a lista por lá.

 

Antes aparecia a TV, e como eu disse, se ficam os dois em wi-fi funciona, mas o desktop cabeado não ta reconhecendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...