Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte vocês me recomendam pra essa configuração?


Posts recomendados

Bom dia galera, minha fonte coolermaster GX 750w acabou de queimar e queria saber qual fonte atualmente vocês me recomendam comprar pra essa configuração?

 

CPU:  FX9590

RAM: 2x8gb 1866mhz

GPU: 2x Firepro v5800 (crossfire on)

placa-mãe: 990fxa-ud5 rev 3.0

Armazenamento: 1x ssd 240gb, 1x hd 500gb

Outros: pci express wlan, gravador e leitor de dvd.

 

Estava pensando na PCYES electro 750w por está com um preço bom, só que estou por fora dos novos modelos de fontes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certeza que 500w consegui suprir? só esse cpu usa 220w.

adicionado 14 minutos depois
1 hora atrás, Angern disse:

@Placentossauro n precisa disso tudo n, uma de 500-550w vai lhe suprir perfeitamente, veja os modelos v2 da pcyes, agr se a diferença de preço desta 750 for pouco em relação as outras pegue ela então

Certeza que 500w consegui suprir? só esse cpu usa 220w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Placentossauro disse:

Certeza que 500w consegui suprir? só esse cpu usa 220w.

O TDP dele é 220 Watts.. Consumo e TDP são coisas diferentes.. Consumir, pode até consumir mais que isso..

 

Essas placas usa conector de energia? Pelo que vi, não usam, mas é bom confirmar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, RS Faria disse:

O TDP dele é 220 Watts.. Consumo e TDP são coisas diferentes.. Consumir, pode até consumir mais que isso..

 

Essas placas usa conector de energia? Pelo que vi, não usam, mas é bom confirmar..

Não uso conector de energia, mas penso em trocar elas por uma r9 270x ou r9 280x.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, RS Faria disse:

@Placentossauro

 

E você pensa em por duas dessas aí ou uma vai ser o bastante?? Sendo uma, 650 Watts seria o ponto certo, ainda mais no caso da 280X, que puxa uma boa energia também....

trocaria por apenas uma 280x, mas no caso para essa configuração atual, quantos watts é suficiente?, essa minha firepro tem um tdp de 75w.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...