Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Flavia Dutra

AMD lança a nova placa de vídeo Radeon RX 590 com núcleos gráficos GCN de quarta geração

Recommended Posts

Tópico para a discussão do seguinte conteúdo publicado no Clube do Hardware:

AMD lança a nova placa de vídeo Radeon RX 590 com núcleos gráficos GCN de quarta geração

"A placa de vídeo traz a tecnologia Radeon ReLive, que permite gravar, fazer transmissões e compartilhar as partidas."

Comentários são bem-vindos.

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware
https://www.clubedohardware.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah se chegasse por esse valor.... mais ou menos uns 1100 e só de jogo ai tem fácil uns 300 reais ou até mais. (estou por fora dos valores da steam, voltando agora para PC.) acham que chega pelo menos por 1500 no lançamento ? 

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gustavo.f.ferreira disse:

ah se chegasse por esse valor.... mais ou menos uns 1100 e só de jogo ai tem fácil uns 300 reais ou até mais. (estou por fora dos valores da steam, voltando agora para PC.) acham que chega pelo menos por 1500 no lançamento ? 

Nao.

RX580 4Gb esta na media dos 1000-1200R$, la fora, ela custa em torno de 200U$D. Modelos 8Gb normalmente na casa dos 220U$D.

Essa e 280U$D.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Atretador disse:

Nao.

RX580 4Gb esta na media dos 1000-1200R$, la fora, ela custa em torno de 200U$D. Modelos 8Gb normalmente na casa dos 220U$D.

Essa e 280U$D.

Massssss, como vai ser lançamento irmão, sabemos a quanto ela vai vir.... entre a 15% a mais que a RX580 e a Vega!

Compartilhar este post

Link para o post

Mantendo a proporção, chegaria entre 1.400~1.680,00 Jaires (entre 5 e 6 vezes o valor em Trumps). Dependendo do que entregar... 

Compartilhar este post

Link para o post

@Kleber Peters +bonus de lancamento, entao 1800-2000R$ e bem provavel

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela bater de frente com uma GTX 1070 talvez compense devido o freesync. Mas acho difícil sabendo que a Vega 56 está no nível da 1070/1070 ti. Acho que ela vai cobrir esta lacuna que está entre a RX 580/GTX 1060 e GTX 1070. Mas é aquela, nós meros brasileiros só temos que torcer para o dólar cair.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais