Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor monitor 144 hz do mercado brasileiro?


Posts recomendados

Poderiam indicar o melhor monitor 144 hz do mercado? Melhor no sentido de realmente proporcionar 144 hz (todos são 144 reais ou tem algum fake?) e, acima de tudo, em termos de qualidade de imagem. 

 

Gostaria do formato 16:9.

 

Vi que a maioria tem tela TN. Se for possível indicar algum com tela de mais qualidade melhor. Senão o melhor TN do mercado em qualidade de imagem.

 

Não se preocupem com preço. Peço o melhor que tem no Brasil para 144 hz.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@Diogo HF Olá, bom dia.

 

Cara então tem vários modelos e várias marcas, más depende se você precisa de um com Free-Sync ou G-Sync.

Freesync.

 

Aproveito para fazer outra pergunta no mesmo foco.

 

Em vez de trocar minha RX 580 OC 8GB não seria melhor trocar meu I5 7400 por uma CPU mais forte já que o foco não é gráfico e resolução acima do Full HD e sim chegar mais perto sempre de 144 FPS? Nesse caso a RX 580 não estaria suficiente sendo necessário investir mais na CPU? 

 

O foco seria rodar no médio a maioria dos games. No máximo algum no high. 

 

Tenho 16 GB de ram ddr4. 

adicionado 6 minutos depois

Por exemplo. Eu achei um da Samsung com tela VA. Ele é curvo. Eu não faço questão de curvo. Mas chamou a atenção a tela ser VA em 144 hz.

 

Que acham? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Ariel S.Araújo disse:

E aí mano em vista de tu ter uma RX 580 vou listar alguns com Free-Sync que me parecem bons, coloquei os que parcelados ficam mais baratos, não postei o Samsung curvo:

 

Acer 24.5" LG 24"AOC 24"

Eu já tive tela TN em 144 hz não curti.

 

Desses que você citou apenas o LG tem tela IPS né?

 

Eu estava namorando este aqui com tela VA da Samsung, que diz?

 

https://www.pichau.com.br/monitores/monitor-samsung-led-24-pol-full-hd-hdmi-preto-c24fg70fql

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pouco que sei sobre tela VA, é que em jogos eles são bons, servem bem, agora não possuem a mesma fidelidade de cores que o IPS (o que é importante pra quem trabalha com imagens ou desenho) ... além do mais pessoalmente acho que 24" polegadas para um monitor curvo deve ficar no limite, 27" parece mais interessante, achismo meu rsrs ...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Ariel S.Araújo disse:

É TN mesmo... Foi mal brother.

 

Eu vou pegar da Samsung mesmo, com tela VA. Eu tenho uma TV 4K da Samsung e o contraste e nível de preto são excelentes.

 

Mas obrigado, brother. Acho que decidi assim.

 

Eu quero usar PC para jogar acima de 60 fps. 100 fps, 120 fps, 144 fps quando der. Mas estava procurando uma tela boa e agora a Samsung veio com essa VA aí. Acho que fechou.

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...