Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler FAN qual escolher?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Olá.

Primeiro tem que ver a necessidade. Acredito que ventilando (frente e lateral) e 2 exaustando (traseira e topo) já são mais do que suficiente. Não precisa pegar um cooler caro. Dê uma olhada no DEEPCOOL WIND BLADE 120. Custa menos de 40 reais e tem normal e com led.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A configuração do meu pc é a seguinte:

  • Processador: Ryzen 7 2700X
  • placa-mãe: Asus Crosshair VII Hero
  • Memória RAM: G.Skill Trident Z Rgb 3200MHz 2x8
  • Placa de video: RX 580 8GB
  • Fonte: EVGA 650w gold

 

Eu pretendo também fazer desenvolvimento de aplicativos e macros para empresas, vai ser meu "bico" para conseguir dinheiro... Então eu queria algo para não aquecer meu computador e perder esse investimento... Investir mais R$300,00 - 400,00 em cooler para mim não vai ser um problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia,

 

No meu computador eu utilizo 5 fans da RISE MODE (CLIQUE AQUI), e não tenho nada a reclamar. São super silenciosos Velocidade de 1350 RPM e 35 CFM (quanto maior, melhor sera a ventilação)

Em relação ao LED não é muito forte e nem muito fraco, recomendo da uma olhada neste vídeo se tiver duvidas.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...