Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dg43gt não reconhece a minha r7 260x


Posts recomendados

Bom dia amigos!!!! Espetei a minha vga nessa placa que adquiri, porém ela não dá vídeo. Como tenho aqui uma gigabyte ga g31m es2l, fiz o teste e a placa de vídeo funcionou normalmente. Será que o slot PCI Express está queimado ou a placa de vídeo não é compatível com essa placa-mãe? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pela dica amigão... Mais tarde vou ver se vai dar certo!!!! Já mudei as informações no bios, já limpei os contatos da placa de vídeo, já troquei as memórias de slot, já resetei o bios... Ela só funciona na placa onboard, quando coloco a offboard, as fãs ligam, e até dá o bip da bios, indicando que deu tudo certo, mas não aparece nada no monitor, que permanece com o Led laranja. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/11/2018 às 10:16, Daniel Lee disse:

Essas placas intel geralmente precisam de uma bios de versão específica para funcionar com placa de vídeo, faça uma atualização e se não der certo tem que procurar uma versão mais antiga que seja compatível.

Fiz os procedimentos e nada... A minha vga ainda não foi reconhecida 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

43 minutos atrás, Daniel Lee disse:

Está me parecendo problema com alguma configuração, você selecionou a opção pra dar vídeo pelo pci express?

 

IMG_20181125_194752.jpg

adicionado 3 minutos depois
2 minutos atrás, Vangleice E Ramon Coelho disse:

 

IMG_20181125_194752.jpg

 

IMG_20181125_194245.jpg

adicionado 5 minutos depois
4 minutos atrás, Vangleice E Ramon Coelho disse:

 

IMG_20181125_194752.jpg

adicionado 3 minutos depois

 

IMG_20181125_194245.jpg

 

IMG_20181125_194426.jpg

adicionado 7 minutos depois

IMG_20181125_194507.jpg

adicionado 8 minutos depois

IMG_20181125_194607.jpg

adicionado 10 minutos depois

Essas são as únicas opções relacionadas a vídeo da minha bios... Obs: placa iniciada com vídeo onboard 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...