Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Excel Preencher dados de fichas de alunos com dados do excel


Posts recomendados

Bom dia, trabalho numa secretaria de escola e sempre precisamos gerar documentos para numero grande de alunos, pais etc

atualmente precisao inserir os dados 

nome

escola 

num documento de encaminhamento de alunos do centro de educação infantil para o primeiro ano de escolas regulares.

fiz a tabela do excel com as colunas 'nome' e 'encaminhamento', executei o procedimento de mala direta. o nome dos alunos aparecem corretamente mas a coluna de endereços de escolas pula uma casa e insere o dado da linha seguinte abaixo do nome da criança.

deve ter uma solução obvia mas eu sou novata ne excel e nao consigo resolver essa pereba de jeito nenhum.

se puderem me ajudar agradeço

 

Adiana

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou super novata em excel

os documentos que tenho estão anexados

a declaraçao deve conter pencas de dados nome, filiaçao, anos estudados na escola, carga horaria et.

 

a tabela do excel possui todas esse informaçoes.

 

se eu insiro os campos de mesclagem nos lugares certos e copio o conteudo do documento de word em 5 paginas o resultado da mesclagem sao 5 paginas com os mesmos dados

 

se eu insiro os campos de mesclagem mais a regra "proximo registro" no final tenho um documentso com os dados todos misturados.

nome vindo da linha 1

nome do pai vindo da linha 1

nome da mae vindo da linha 2

etc

 

sou analfabeta em escel e tava usando o mesmo esquema que usei pra fazer umas rifas a um tempo atrás. mas obviamente o que serve pra rifa nao serve pra esse monte de dados  e eu to boiando

 

 

planilha.thumb.JPG.3e0f1353aba6697c6fa62d44c399444c.JPG

declaraçao.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...