Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pequenos freezes na primeira vez que ligo o PC


Posts recomendados

Eai guys, tudo bem? Conseguem me dar uma help?

 

Meu pc tem pequenos freezes constantes sempre que eu começo qualquer jogo, independente do grafico, ou depois de um tempo assistindo videos. 

Descrevendo os freezes, eles começam com poucos freezes, e vão aumentando até n conseguir mais usar o pc de tanto que trava. 

 

O engraçado é que esses freezes se dão sempre na primeira vez que eu ligo o computador. Se eu reinicio o computador, posso voltar a jogar ou assistir videos tranquilamente. Outra coisa é que se eu continuar usadno o pc, depois de uns 10 minutos ele para de travar. 

 

Já formatei o PC, mudei o Windows (coloquei o 7 e travava, fui pro 10 e travava mais ainda, voltei pro 7), já troquei o HD (testei com 3 hds), esvaziei o HD deixando só 1 jogo, verifiquei a RAM (tudo Ok), atualizei os drivers, pluguei o pc na tomada, verifiquei os HDS. E nada. trava sempre na primeira ligada do PC, até eu reiniciar e resolve. 

 

Configs:
Processador FX8350
placa-mãe ECS A990FXM-A Deluxe
Memória 16GB 1333
Placa Vídeo Sapphire Radeon R9 270X 4GB
HD 500GB
Fonte IceAge 500W
Cooler processador CoolerMaster 212X
3x Coolers Akasa 120mm

 

Alguem tem ideia do que pode ser?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...