Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa-mãe para o Ryzen 2700


wezmoreira

Posts recomendados

Inicialmente eu iria pegar uma placa-mãe Asus Tuf B450m-plus Gaming, agora resolvi comprar a MSI B450 GAMING PRO CARBON AC, porém estou em duvida ainda, então qual placa-mãe na faixa de preço de 1000 - 1.100 que vocês me indicam?

 

pc que estou montando:

Ryzen 7 2700

MEMORIA TEAM GROUP T-FORCE DELTA 8GB (1X8) 2400MHZ DDR4 PRETA RGB, TF3D48G2400HC15B01
Fonte Corsair 650W 80 Plus Bronze CX650 - CP-9020122

hd toshiba

placa de video gtx 660 (que eu ja tenho, é temporaria em janeiro eu pego uma 1070 ti)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, rusty1 disse:

Umas das melhores custo-beneficio porém a BIOS é meio zoada.

BIOSTAR RACING X370GT7

 

Preço um pouco alto, tá la pro midrange em questão de overclock das x470, precisa de um bom airflow pra rodar um overclock mais alto.

MSI X470 GAMING PRO

Entre MSI B450 GAMING PRO CARBON AC e a MSI X470 GAMING PRO, pode me dizer qual compensa pegar? as duas estão na mesma faixa de preço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, wezmoreira disse:

Entre MSI B450 GAMING PRO CARBON AC e a MSI X470 GAMING PRO, pode me dizer qual compensa pegar? as duas estão na mesma faixa de preço

Nenhuma das duas, pegaria a x370 da Biostar, é só pedir pra Terabyte atualizar a BIOS pra suportar o 2700.

 

Entre essas duas aí a x470 obviamente é o chipset top de linha com mais recursos, essa B450 é cara porque tem wifi integrado se você nao precisa disso não tem porque pagar por algo que nao vai usar, mas as duas são bem parecidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...