Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo até uns R$600


Posts recomendados

Fala pessoal, tranquilo? 
Tenho um FX 6300 e 8gb de RAM aqui, minha placa-mãe queimou então comprarei uma nova e mais uma placa de vídeo. O orçamento pra placa de vídeo está nessa média de uns 600 reais, o que vocês me recomendariam, baseado no seguinte: 
- Quero uma placa econômica, de preferência sem conector de energia da fonte, pois ainda não poderei comprar uma fonte confiável (mas comprarei em breve).
- Que rode a maioria dos jogos, ainda que no low/médio entre 30~40 fps. Dota 2, The Witcher 3, Fifa 19, BF, etc.

- De preferência que não esquente muito porque meu gabinete é meio apertado e não tem espaço pra fan extra.

Estou muito inclinado a pegar a GT 1030 (tendo cuidado na hora da compra pra pegar a GDDR5, claro!), mas estou vendo que a GTX 750ti também tá valendo a pena. 
O que vocês indicam? 
Será que na black friday consigo alguma GTX 1050 numa incrível promoção?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...