Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de Placa de vídeo


Posts recomendados

Fala galera, beleza? Dei um upgrade no meu pc, e quero comprar uma placa de vídeo que dê pra mim rodar uns jogos razoáveis (LOL, CSGO, FORTNITE)

Minha configuração
placa-mãe: G41T-M7 Glan DDR3

Processador: Intel Core 2 Duo 3.16GHz E8500 1333Mhz

Memória RAM: 8GB DDR3 1333Mhz
Fonte: Atx Kcas 400w 80 Plus Bronze Pfc Ativo Aerocool
HD: 500GB
 

Eu to de olho na GT 710 2GB Gigabyte. Vale a pena? Se não, me recomendam uma que vale a pena.

Placa De Vídeo Geforce Gt 710 De 2gb Ddr3 Gigabyte

Eai galera, o que me recomendariam? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Eaew.

Seu pc é bem fraco pra rodar fortnite. Essa 710 nem se fala.

Pra jogar sofrendo mesmo você deveria procurar uma GTX 650 ou GTX 740 GDDR5 usadas. A 710 não vai dar nem pro começo.

Eu vi uns tester que dá pra rodar a 60fps com gráfico no minimo, eu não ligo pra gráfico, porém só quero rodar razoavelmente.

adicionado 0 minutos depois
2 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Amigo pegue GDDR5, fuja das placa de videos DDr3, ambas estão com preços semelhantes e a GDDR5 tem muito mais velocidade.

Essa que citei no link, não é boa?

adicionado 5 minutos depois
7 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Amigo pegue GDDR5, fuja das placa de videos DDr3, ambas estão com preços semelhantes e a GDDR5 tem muito mais velocidade.

Não acho dessa placa GDDR5 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, CafeComLeiteOficial disse:

Essa que citou é fraca , existem muito melhores com preços semelhantes. Ex: GT 1030, R7 260x e por ai vai, mas eu comprar pesquise se a versão é GDDR5.

Minha placa-mãe é DDR3, dá pra usar a DDR5?

adicionado 1 minuto depois
2 minutos atrás, CafeComLeiteOficial disse:

Essa que citou é fraca , existem muito melhores com preços semelhantes. Ex: GT 1030, R7 260x e por ai vai, mas eu comprar pesquise se a versão é GDDR5.

tipo essa aqui assim..

Placa de Vídeo VGA MSI NVIDIA GeForce GT 710 2GB GDDR5 64Bit GT 710 2GD5 LP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iago Martiins Já testei o Fortnite em um Core 2 quad Q6600 com uma GT 710 1GB. O jogo ajusta a resolução 3D exatamente para a que está no vídeo da Grape Tec: 853 x 480. Dá para jogar, mas o jogo fica muito feio. Não recomendo.

 

Posso testar no fim de semana o Fortnite em um Core 2 duo E8400 com GTX 650 que tenho aqui. Mas acho que com um Core 2 duo não vai ficar bom.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, rodrigops disse:

@Iago Martiins Já testei o Fortnite em um Core 2 quad Q6600 com uma GT 710 1GB. O jogo ajusta a resolução 3D exatamente para a que está no vídeo da Grape Tec: 853 x 480. Dá para jogar, mas o jogo fica muito feio. Não recomendo.

 

Posso testar no fim de semana o Fortnite em um Core 2 duo E8400 com GTX 650 que tenho aqui. Mas acho que com um Core 2 duo não vai ficar bom.

Eu tenho um Core 2 Duo 3.16ghz E8500

Mas testa ai e me fala

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/11/2018 às 17:28, Iago Martiins disse:

Eu tenho um Core 2 Duo 3.16ghz E8500

Mas testa ai e me fala

Fiz o teste com a seguinte configuração:

Core 2 duo E8400 3.0Ghz

GTX 650 1GB

RAM 8GB DDR2

 

A GTX 650 até que aguenta rodar o jogo em 720p no médio, mas o E8400 não dá conta de manter os fps com um mínimo de estabilidade para proporcionar uma boa jogabilidade. Fica variando de 40 - 55 fps, mas caindo muitas vezes abaixo de 30 fps e apresentando stuttering constantemente.

 

Para você conseguir rodar o Fortnite com uma jogabilidade razoável, terá que trocar o processador também. Recomendo comprar um Core 2 quad Q9550 no Aliexpress.

A placa de vídeo ideal para você seria uma GT 1030 GDDR5, mas ela está muito cara.

Então, para gastar pouco, o negócio é pegar uma GTX 650 mesmo. A que fiz o teste comprei no Aliexpress: Veineda GTX 650

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2018 às 17:51, rodrigops disse:

Fiz o teste com a seguinte configuração:

Core 2 duo E8400 3.0Ghz

GTX 650 1GB

RAM 8GB DDR2

 

A GTX 650 até que aguenta rodar o jogo em 720p no médio, mas o E8400 não dá conta de manter os fps com um mínimo de estabilidade para proporcionar uma boa jogabilidade. Fica variando de 40 - 55 fps, mas caindo muitas vezes abaixo de 30 fps e apresentando stuttering constantemente.

 

Para você conseguir rodar o Fortnite com uma jogabilidade razoável, terá que trocar o processador também. Recomendo comprar um Core 2 quad Q9550 no Aliexpress.

A placa de vídeo ideal para você seria uma GT 1030 GDDR5, mas ela está muito cara.

Então, para gastar pouco, o negócio é pegar uma GTX 650 mesmo. A que fiz o teste comprei no Aliexpress: Veineda GTX 650

Tá beleza, vou dar uma olhada nesse Core 2 Quad

adicionado 0 minutos depois
Em 24/11/2018 às 17:51, rodrigops disse:

Fiz o teste com a seguinte configuração:

Core 2 duo E8400 3.0Ghz

GTX 650 1GB

RAM 8GB DDR2

 

A GTX 650 até que aguenta rodar o jogo em 720p no médio, mas o E8400 não dá conta de manter os fps com um mínimo de estabilidade para proporcionar uma boa jogabilidade. Fica variando de 40 - 55 fps, mas caindo muitas vezes abaixo de 30 fps e apresentando stuttering constantemente.

 

Para você conseguir rodar o Fortnite com uma jogabilidade razoável, terá que trocar o processador também. Recomendo comprar um Core 2 quad Q9550 no Aliexpress.

A placa de vídeo ideal para você seria uma GT 1030 GDDR5, mas ela está muito cara.

Então, para gastar pouco, o negócio é pegar uma GTX 650 mesmo. A que fiz o teste comprei no Aliexpress: Veineda GTX 650

Mas o aliexpress é confiável de comprar os produtos? Tem como eu ver a reputação do vendedor ou algo assim?

adicionado 2 minutos depois
Em 24/11/2018 às 17:51, rodrigops disse:

Fiz o teste com a seguinte configuração:

Core 2 duo E8400 3.0Ghz

GTX 650 1GB

RAM 8GB DDR2

 

A GTX 650 até que aguenta rodar o jogo em 720p no médio, mas o E8400 não dá conta de manter os fps com um mínimo de estabilidade para proporcionar uma boa jogabilidade. Fica variando de 40 - 55 fps, mas caindo muitas vezes abaixo de 30 fps e apresentando stuttering constantemente.

 

Para você conseguir rodar o Fortnite com uma jogabilidade razoável, terá que trocar o processador também. Recomendo comprar um Core 2 quad Q9550 no Aliexpress.

A placa de vídeo ideal para você seria uma GT 1030 GDDR5, mas ela está muito cara.

Então, para gastar pouco, o negócio é pegar uma GTX 650 mesmo. A que fiz o teste comprei no Aliexpress: Veineda GTX 650

Eu queria uma com 2GB e o produto é importado, demora muito pra chegar 😢 sai mais caro também

adicionado 11 minutos depois
Em 24/11/2018 às 17:51, rodrigops disse:

Fiz o teste com a seguinte configuração:

Core 2 duo E8400 3.0Ghz

GTX 650 1GB

RAM 8GB DDR2

 

A GTX 650 até que aguenta rodar o jogo em 720p no médio, mas o E8400 não dá conta de manter os fps com um mínimo de estabilidade para proporcionar uma boa jogabilidade. Fica variando de 40 - 55 fps, mas caindo muitas vezes abaixo de 30 fps e apresentando stuttering constantemente.

 

Para você conseguir rodar o Fortnite com uma jogabilidade razoável, terá que trocar o processador também. Recomendo comprar um Core 2 quad Q9550 no Aliexpress.

A placa de vídeo ideal para você seria uma GT 1030 GDDR5, mas ela está muito cara.

Então, para gastar pouco, o negócio é pegar uma GTX 650 mesmo. A que fiz o teste comprei no Aliexpress: Veineda GTX 650

Tipo uma dessa PLACA De Vídeo ZOTAC GeForce GTX 650Ti Impulso 2GD5 192bit GDDR5
Processador: Intel Core 2 Quad Q9650 SLB8W 3.0 GHz 12 MB 1333 MHz Socket 775

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Iago Martiins disse:

Mas o aliexpress é confiável de comprar os produtos? Tem como eu ver a reputação do vendedor ou algo assim?

É tipo o mercado livre. Mas como vem da China, realmente é mais arriscado, pois caso venha danificado, é inviável devolver e ser reembolsado. Tem que pesar se a economia vale o risco.

Eu já comprei um monte de coisas lá: memórias novas, processadores usados, a GTX 650 nova, cartão de memória... O único produto que veio com defeito foi um pendrive bem vagabundo de 15 reais.

E realmente demora para chegar.

 

1 hora atrás, Iago Martiins disse:

Com o valor dessa GTX 650 de 2GB você pega essa Gigabyte GTX 750 ti 2GB usada, que é bem melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2018 às 20:46, rodrigops disse:

É tipo o mercado livre. Mas como vem da China, realmente é mais arriscado, pois caso venha danificado, é inviável devolver e ser reembolsado. Tem que pesar se a economia vale o risco.

Eu já comprei um monte de coisas lá: memórias novas, processadores usados, a GTX 650 nova, cartão de memória... O único produto que veio com defeito foi um pendrive bem vagabundo de 15 reais.

E realmente demora para chegar.

 

Com o valor dessa GTX 650 de 2GB você pega essa Gigabyte GTX 750 ti 2GB usada, que é bem melhor.

Eu to mt interessado nessa aqui, ela é boa? Placa De Video Nvidia Geforce Gtx 750ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...