Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Dueles66

Upgrade pra aproveitar a black friday - Até R$800,00

Recommended Posts

Boa tarde meus caros.

Venho monitorando o preço da gtx 1050ti desde a última black friday. O probléma é que não tive coragem de comprá-la até hoje justamente porque o preço veio aumentando absurdamente.

Me arrependi pois na época eu tinha conseguido boletar uma na kabum por cerca de R$650,00. Fiquei na esperança de achar um valor melhor ainda e acabei não levando nada..

Ainda assim, a minha dúvida é se eu deveria pegar essa GPU mesmo ou priorizar outras coisas no momento (ram, outra placa de vídeo, etc.).

Com essa grana seria a gtx1050ti a melhor opção mesmo? vai dar gargalo com o processador?

O pc é basicamente para jogos (Overwatch e Hearthstone atualmente). Mas utilizo autocad e sketchup também.

Já agradeço!

Edit:

Config atual:
GA-B75M-D3H

I5 3330

G.Skill Ripjaws X 8GB (2x4) 1333mhz

Seagate Barracuda 500GB 7200RPM 16MB

Zogis GTX 650 Ti

Corsair CX430 WW

Windows 10 Home 64bits

ASUS VS248H-P

Logitech Hyperion Fury G402

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente pegar uma RX 570 se conseguir. Desempenho dela chega a ser 50% melhor que a 1050 TI em alguns jogos.

Mas sim, a 1050 TI é uma ótima escolha e seu setup leva ela tranquilamente.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Fred_mp disse:

Tente pegar uma RX 570 se conseguir. Desempenho dela chega a ser 50% melhor que a 1050 TI em alguns jogos.

A versão de 4gb?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou a RX 580 4GB. Já aparece por menos de 1000 temers. Quem sabe consegue boletar uma de 800 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Math.Pi disse:

Ou a RX 580 4GB. Já aparece por menos de 1000 temers. Quem sabe consegue boletar uma de 800 reais.

dei uma breve pesquisada e parece que as rx tem um consumo bem maior que a gtx. Será que a fonte aguenta?

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Dueles66 disse:

dei uma breve pesquisada e parece que as rx tem um consumo bem maior que a gtx. Será que a fonte aguenta?

Aguenta sim.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
28 minutos atrás, Math.Pi disse:

Não sei de onde veio esse BEM MAIOR. O consumo é levemente maior.

Aguenta sim.

Não lembro onde pesquisei, mas estava informando que o consumo dela é o dobro da 1050ti. 
Se aguenta, então ok!

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, você está usando a 1050 Ti como referência. Eu estava olhando pra 1060 que seria a concorrente da 580.

A 1050 Ti é uma placa bem eficiente. Mas mesmo assim a fonte suporta.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais