Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memorias DDR 4 2400 mhz


Adriez

Posts recomendados

muito obrigado, boa tarde..

 

3 minutos atrás, Math.Pi disse:

Só multiplicar por 2. A frequência real é metade da nominal. Ou seja, está tudo certo.

 

adicionado 11 minutos depois

compensa um over pra 2666 ou nem vou ganhar fps em jogos ??

 

15 minutos atrás, Math.Pi disse:

Só multiplicar por 2. A frequência real é metade da nominal. Ou seja, está tudo certo.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah se é mínimo deixa pra lá então, depois q eu peguei as memo 2400 mhz, fiquei sabendo q quanto mais a frequência da mais desempenho ou é notável só com 3000 ghz???

 

20 minutos atrás, diogoprata disse:

Se souber fazer over, compensa. Se não souber compensa pra aprender. O ganho de FPS, a não ser que use vídeo integrado, será mínimo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Adriez disse:

fiquei sabendo q quanto mais a frequência da mais desempenho

De fato.

2 minutos atrás, Adriez disse:

é notável só com 3000 ghz???

Não, com menos também pode se notar, mas a questão é que tudo depende de outros fatores, bem como do hardware em geral. Em jogos por exemplo, só seria perceptível (e ao meu ver  necessário somente) caso esivesse precisando de uns 6~10 FPS para o jogo em questão atingir frames que faltam para ficar "jogável", ou se o monitor fosse mais de 60Hz e estivesse precisando de um desempenho de onde não teria mais pra tirar, daí tentaria esse over para ajudar atingir os frames do monitor, e por ai vai. Ou então se você ficasse fazendo benchmark para participar de algum tipo de ranking.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...