Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação Notebook gamer top até R$ 8.500,00


MathLopes

Posts recomendados

Olá pessoal!

Estou com muita dúvida, sempre usei Desktop e agora vou partir para um Notebook gamer e gostaria de algumas recomendações de vocês.

Eu posso investir até R$ 8.500,00 em um notebook.

Existe muitos no mercado mas também muitos por ai possuem reclamações e elogios...

Com esse valor que posso investir, qual o melhor notebook que vocês me recomendam?

 

Intuito do notebook são os Jogos E-Sports e Battle Royales como: Black Ops 4, Battlefield 5 e 1, Fortnite, LOL, CS GO, Overwatch, dentre outros.

Ja tenho alguns em mente como:
Acer Predator Helios 300.
Legion Lenovo y720
Avell G1750 FOX

AVELL G1550 FOX 144HZ
AVELL G1555 FOX
Dell G7 15 (TOP DE LINHA NO SITE)

Clevo N850EP6 (i7 - 8750)

Msi Ge72vr Apache Pro (i7 - 7700)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Todo notebook está propenso a defeitos ao longo do tempo, principalmente por questão de superauqecimento.

Se quer topo de linha, veja Avell, Alienware, 2AM (apesar de ser da Lenovo), MSI e etc, esqueça Acer e Lenovo.

 

Ademais, investir mais de R$8mil em notebook é arriscado demais, a não ser que mobilidade seja algo extremamente essencial.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, mick.07 disse:

Todo notebook está propenso a defeitos ao longo do tempo, principalmente por questão de superauqecimento.

Se quer topo de linha, veja Avell, Alienware, 2AM, MSI e etc, esqueça Acer e Lenovo.

 

Ademais, investir mais de R$8mil em notebook é arriscado demais, a não ser que mobilidade seja algo extremamente essencial.

Acer até mesmo a linha Predator?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...