Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração até R$ 9.000,00


Posts recomendados

Pessoal, boa tarde.

 

Um amigo meu está precisando de um pc novo para games e ta meio desatualizado do que ta bom no momento.

 

Então minhas dúvidas:

 

- Esses processadores novos da AMD (Ryzen) estão valendo a pena ? melhor que um i7 8700 ?

- VGA boa pra comprar no momento, vi que as da 20xx estão com alguns problemas. Melhor ir de 1070ti, 1080 ou alguma da amd  ?

 

Se possível, pudessem por alto dar uma configuração para esse orçamento dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, boa tarde.

 

Poderiam avaliar por favor :

 

placa-mãe :  GIGABYTE p/ Intel LGA 1151 ATX B360 AORUS GAMING 3 DDR4 - R$ 768,90

 

Processador : Intel Core i7-8700 Coffee Lake 8a Geração - R$ 1659,00

 

Memória :  Kingston HyperX FURY 8GB 2666Mhz DDR4 (2x) - R$ 979,80

 

VGA :  Zotac NVIDIA GeForce GTX 1080 AMP! Edition 8GB - R$ 2889,90

 

SSD : Kingston 2.5´ 240GB A400 SATA III - R$ 239,90

 

Fonte :  Corsair 650W 80 Plus Bronze - R$ 349,90

 

Watercooler :  Corsair Hydro Series High Performance H45 - R$ 299,90

 

Total : R$ 7.187,30

 

O resto, gabinete e hd ele ja tem. Poderiam dar uma noção se estou fazendo alguma ***** com isso ae ? Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, RS Faria disse:

@Rowlek

 

Eu olharia uma fonte da linha TX da Corsair, já que o orçamento é mais largo.. E um Water Cooler melhor, como o Maelstrom 240T.. Esse H45 é péssimo, pelo preço.. Seria grana pra um PC pra OC até.. Aonde você está vendo preços??

@RS Faria Olhei todos os preços agora na kabum só pra ter uma base. E quanto a OC, ele não tem interesse. Só quer investir num PC bom pra jogos e pro trabalho dele de edição.

adicionado 3 minutos depois

Uma dúvida, eu não acompanho o mercado de hardware tem um tempo, ta valendo + a pena o Ryzen do que o i7 ? Ta valendo mais a 1080 ou a série VEGA ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/11/2018 às 18:02, Rowlek disse:

Pessoal, boa tarde.

Um amigo meu está precisando de um pc novo para games e ta meio desatualizado do que ta bom no momento.

Então minhas dúvidas:

- Esses processadores novos da AMD (Ryzen) estão valendo a pena ? melhor que um i7 8700 ?

- VGA boa pra comprar no momento, vi que as da 20xx estão com alguns problemas. Melhor ir de 1070ti, 1080 ou alguma da amd  ?

Se possível, pudessem por alto dar uma configuração para esse orçamento dele.

 


Quando pretende comprar seu novo computador ?

 

Qual é o modelo atual do seu monitor, resolução e hz ? Pretende comprar monitor novo no futuro ? Qual seria o orçamento?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...