Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não passa imagem ao monitor


Ir à solução Resolvido por Kris Wannieg,

Posts recomendados

  • Membro VIP

Caro usuário,

 

Seja  bem-vindo ao Clube do Hardware!

 

De forma que a nossa comunidade possa auxiliá-lo com as suas dúvidas e para que você obtenha respostas mais satisfatórias que atendam às suas necessidades, pedimos que informe a configuração completa da sua máquina.

 

Atenciosamente,
Equipe Clube do Hardware

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

@Natan Marinho As saídas de vídeo da placa de vídeo são aquelas mais abaixo, numa linha horizontal. As conexões da placa-mãe ficam mais alto, na vertical. Certifique-se de ligar na placa de vídeo.


Além disso, seu monitor possui quais conexões? Se for apenas VGA precisará de um adaptador com conversor ativo para essa 1050Ti..

 

Entre em contato com a Kabum para saber sobre a questão da garantia, geralmente loja especializada não fere a garantia abrir PC. Caso não consiga resolver, então ative-a. Pessoalmente eu veria se tem como retornar o PC pois, mesmo com o Windows, o custo/benefício dele não tá legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg Caramba, amigo, muito obrigado. Ainda não testei, mas amanhã de manhã testo conectar nas saídas de vídeo da placa de vídeo. Muito provavelmente foi só isso mesmo.
Ao que parece, as saídas da placa de vídeo são só em DVI e HDMI, enquanto que no monitor é VGA. Vou tentar comprar um adaptador de VGA para HDMI para colocar no monitor. Acha que resolve?
Muito obrigado mesmo, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Natan Marinho A questão é que o adaptador não pode ser apenas adaptador, tem que ser conversor já que a placa de vídeo não converte o sinal digital para o analógico. Por isso nem todos os adaptadores funcionam. Se tiver uma TV aí, pode testar nela também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Natan Marinho Que bom que conseguiu resolver. Se quiser, pode selecionar uma das respostas para marcar como a melhor e isso deixará seu tópico como resolvido. Ainda ficará aberto caso precise de mais alguma assistência, porém ajudará outros usuários que estejam com o mesmo problema ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...