Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas dois monitores + placa de captura


Posts recomendados

Boa tarde.

Adquiri uma placa Avermedia Live Gamer Portable recentemente, ela funcionou perfeitamente, porém estou com um problema.

Utilizo meu monitor principal ligado na gtx 1050 ti via HDMI, e meu segundo monitor está ligado na saída vga da placa-mãe. Liguei desta forma por ser um monitor antigo e so possuir entrada vga. 

Sem a placa de captura, consigo estender o vídeo normalmente, utilizando os dois monitores em conjunto sem problemas, mas, quando ligo o monitor HDMI na placa de captura, os monitores ficam independentes, eu não consigo passar o mouse de uma tela para a outra. Será que este problema acontece por estarem ligados em placas diferentes ( um na placa de vídeo e outro na placa-mãe) ? 

 

OBRIGADO pela atenção. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@kadununes Já verificou o lado que o PC acha que o monitor está é o lado correto? Aqui também uso dois monitores, o secundário na direita, mas se por alguma razão desconfigura, meu PC sempre marca como se ele estivesse na esquerda causando uma grande confusão para utilizar.

 

Você pode ajustar isso na Configuração de Exibição ou no Painel de Controle da NVidia.

 

Outra coisa, você consegue enviar janelas para o outro monitor? Você pode fazer isso segurando o botão Logotipo + Seta para o lado que o monitor estar (às vezes mais de uma vez). Só para verificar que o PC realmente reconhecendo ele. Tente para ambos os lados, para cima e para baixo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...