Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa Noite! Estou com um pequeno problema, porém bem chato!

Eu Gosto de Gravar videos para o youtube, e comecei a ver gravadores de tela, e gostei muito do OBS Studio, aonde ja fica tudo no "esquema" Gameplay, facecam, e etc.... 

porém ele fica travando, no status do programas mostra que tenho muitos Quadros Ignorados devido a demora na codificação.

Quero gravar em Full HD, eu ja gravo em Full no Shadow Play da NVidia, porém ele é Mais simples, e creio que seja configuração e não pc, pois tenho um pc Mediano,

Creio que esse problema esteja no Constante Bitrate, Não entendo muito dessa Parte de CBR, VBR, CQP e ETC.

Se eu for na opção de deixar o próprio programa escolher as configurações, ele desativa a opção avançados e eu perco uma das ferramentas do sistema, que é gravar em duas faixas de audio.

Meu Computador tem essas configurações

Processador i7 7700k

Placa de Video GTX 1060 6GB

8 GB de Memoria Ram

Fonte 500 W

Acho que é isso, se alguem poder me ajudar!!

Postado
1 hora atrás, InfoDan disse:

Boa Noite! Estou com um pequeno problema, porém bem chato!

Eu Gosto de Gravar videos para o youtube, e comecei a ver gravadores de tela, e gostei muito do OBS Studio, aonde ja fica tudo no "esquema" Gameplay, facecam, e etc.... 

porém ele fica travando, no status do programas mostra que tenho muitos Quadros Ignorados devido a demora na codificação.

Quero gravar em Full HD, eu ja gravo em Full no Shadow Play da NVidia, porém ele é Mais simples, e creio que seja configuração e não pc, pois tenho um pc Mediano,

Creio que esse problema esteja no Constante Bitrate, Não entendo muito dessa Parte de CBR, VBR, CQP e ETC.

Se eu for na opção de deixar o próprio programa escolher as configurações, ele desativa a opção avançados e eu perco uma das ferramentas do sistema, que é gravar em duas faixas de audio.

Meu Computador tem essas configurações

Processador i7 7700k

Placa de Video GTX 1060 6GB

8 GB de Memoria Ram

Fonte 500 W

Acho que é isso, se alguem poder me ajudar!!

em qual fps você grava ?

Postado

@Greengamer99992

Tem Jogos que consigo gravar em 60 e outros mais pesados coloco em 30 FPS.

adicionado 0 minutos depois

@blmmg Não conheço, vou pesquisar, mas fiquei sabendo que o OBS era o mais leve, sera que não vou ter problemas com esse?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!