Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse monitor é bom?


Posts recomendados

Eu comprei um monitor da Samsung 1080p e fiquei decepcionado, ele é horrível, em geral. Estou fazendo os passos necessários para a devolução e irei comprar outro que custe até R$ 720, e achei o aoc Speed G2260VWQ6, gostaria de saber se ele é bom já que não encontrei nenhuma Review, somente unboxings e as avaliações da magazine Luiza ahsujushaus, gostaria de saber se ele tem o problema de que ao me movimentar as cores mudarem drasticamente (que é o problema no Samsung que vou devolver), ou qualquer outro problema significante, desde já obrigado :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Zuubumafu Tem que ver qual o ângulo deles (nos sites do fabricante tem essa informação), mas teoricamente sim. Por exemplo, IPS tem ângulo 178º x 178º o que, em teoria, significa que qualquer direção que eu esteja as cores serão as mesmas, agora eu possuo um monitor IPS (Dell P2317H) e isso não é verdade, muda bem pouco, mas muda e é uma diferença drástica do meu segundo monitor que é TN (Samsung BX1931) que em determinados ângulos muda completamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Zuubumafu Quanto maior o ângulo de visão, maior é sua liberdade de se movimentar sem mudar a imagem. Um monitor de ângulos perfeitos, ou seja, que não deveria distorcer independente de onde você esteja -- seja sentado em frente, deitado, em pé, sentado torto, etc -- é aquele do IPS que citei (178x178). 

 

No caso do AOC

 

Ângulo de Visualização Horizontal 170º - Você pode se mover horizontalmente até 170 graus sem distorção

Ângulo de Visualização Vertical 160º - Você pode se mover verticalmente até 160 graus sem distorção.

 

Realmente o ângulo do da Samsung era muito pouco. Se você usa seu PC sentado na frente da tela e sua movimentação não for muito grande (apenas se ajustando na cadeira, por exemplo) o da AOC deve bastar, não é um ângulo ruim.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...