Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler cpu super aquecimento


Posts recomendados

7 minutos atrás, balisic disse:

Meu pc esta muito lento e travando com o uso do disco em 100% o cooler  do meu processador quebrou as pecinhas de encaixe e ele fica meio solto, e sem pasta térmica Então é esse o motivo do travamento e disco 100% ? .  Se eu comprar um novo cooler ira resolver ?


Com certeza companheiro. O cooler do processador deve sempre estar muito bem justo e com pasta térmica de qualidade aplicada. Qualquer folga e ainda sem pasta térmica, as chances de danos ao seu processador são grandes. Providencie de imediato o acerto.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Math.Pi disse:

Amigo, você tem que trocar o cooler se está com problema de temperatura alta. Agora o problema de disco pode ser outra coisa.

Então não sei o que poderia ser, ja fiz alguns procedimentos para tentar corrigir o disco 100% como desfragmentação de disco, verificação de integridade e todos foram bons resultados. o que me levou a pensar que é o aquecimento que está travando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...