Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pendrive veloz e barato para PVR


Posts recomendados

Boa noite a todos!

 

Preciso de um Pendrive para gravar programas da TV aberta (como PVR), mas não posso gastar muito. Eu quero um Pendrive com as características:

 

  • Tamanho mínimo de 16 GB.
  • Velocidade mínima de gravação de 15 MB/s de maneira uniforme para arquivos grandes (4GB).
  • Formatado em FAT32.
  • Pode ficar gravando até 2 horas consecutivas sem esquentar muito.

 

Alguém pode me indicar algum modelo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@0xElfER_R3fl3x0 não sei se irá atender as suas expectativas, mas uma marca que nunca me decepcionou é a Sandisk. Dê preferência para os modelos com carcaça metálica, que são mais resistentes. Se quer velocidade é melhor utilizar versão USB 3.0, obviamente a porta USB da sua TV também precisa ser versão 3.0, senão um pendrive 2.0 serve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

 

Eu dei uma olhada neste Pendrive: Pendrive SanDisk Ultra Fit USB 3.1.

 

O problema é que a Sandisk não informa qual é a velocidade de gravação para o Pendrive de 16 GB, apenas diz que é mais rápido que as unidades USB 2.0 (4 MB/s) padrão. Isso é decepcionante. Acho que o receptor da TV aberta que uso grava no máximo 9 MB/s. 15 MB/s é apenas por segurança caso o Pendrive não alcance a velocidade nominal (se tiver). Preciso ter certeza, senão não compro.

 

Fico pensando se eu não utilizar o Pendrive na velocidade máxima (USB 3.1), então não precisarei de um que tenha uma carcaça metálica, posso estar errado.

 

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...