Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de desempenho e I5 2310 a 95°


Posts recomendados

ola,tenho aqui um pc com i5-2310....8gb.....1tb.....gtx1050.....430w....dh61bf- desde fim de semana passado tipo de domingo pra segunda do nd meu jogos começaram a lagar,Fortnite demora um tempao pra carregar quando carrega n entra na sala de jogo,bf4 rodando a 20 fps mas logo trava td sendo q rodava no alto tranquilo,league of legends a 180 fps foi pra 40fps mesmo em td baixo e dando lag.......n sei o que ta acontecendo poderiam me ajudar, olhei a temperatura do processador tava a 95graus sem eu jogar e ainda continua pra cima dos 75 sem eu jogar nd ,um cara me falou q era isso e q eu podia trocar a pasta e limpar ele, mas sera q e so isso mesmo? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DaianS disse:

Você o encontra apertando com o mouse direito em cima de windows, se o HD estiver dando 100porc explicaria suas quedas drásticas e travamentos do sistema.

foi mal ai mas  n sei mt disso, aonde tem o hd aqui tem cpu e memoria...n sei se a cpu e o hd n etendo kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é olhando o pc em si, (caso esteja), mas sim o sistema. Vá para a barra de pesquisa de seu windows, e procure por gerenciador de tarefas, e la poderá olhar.

adicionado 2 minutos depois

Quando estiver la, ou se ja estiver, vá em desempenho e olhe o DISCO, isso é o HD e se caso em jogos ele esteja alcançando 100porc ai está seu problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DaianS disse:

Não é olhando o pc em si, (caso esteja), mas sim o sistema. Vá para a barra de pesquisa de seu windows, e procure por gerenciador de tarefas, e la poderá olhar.

sim ta aberto aqui mas n sei olhar o uso do hd so tem uso de cpu e memoria aqui

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, DaianS disse:

Caso não seja isso, os travamentos podem ser das altas temperaturas do processador, e que pode ocasionar defeito e consequentemente mal funcionamento.

ok obrigado amanha vou em busca de uma pasta e ja tenho um processador novo pra botar também,e o hd n consigo ver n sei porque,vi q um cara no wind10 tinha essa opção aqui n tem,mas mesmo assim vou tentar faze o que ele fez pra baixa o uso ver se resolve ok,você sabe o que pode ocasionar um hd a usar 100%?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Jackson Schwingel disse:

ok obrigado amanha vou em busca de uma pasta e ja tenho um processador novo pra botar também,e o hd n consigo ver n sei porque,vi q um cara no wind10 tinha essa opção aqui n tem,mas mesmo assim vou tentar faze o que ele fez pra baixa o uso ver se resolve ok,você sabe o que pode ocasionar um hd a usar 100%?

Muitas vezes pode ser um bug causado pelo windows, virus, ou tambem o HD por uso do superfech tentando se reorganizar e causando lentidão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...