Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc no black fraude


Posts recomendados

https://www.pichau.com.br/computador-pichau-gamer-ryzen-5-2600-geforce-gtx-1060-6gb-galax-oc-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-500w-aero-500a/

Está valendo a pena comprar este pc? Estou procurando este exato config so que o unico problema seria a placa,invés dessa que esta na config seria uma B350.Existe alguma diferença? Não pretendo fazer over lock,fiquei com medo dessa placa-mãe ai.Espero que alguem responda pois é "promoção" haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, vitorgheller disse:

Cara tava vendo pra comprar esse também, acho que vale a pena sim, sobre a placa a b350 é mais interessante se você quer fazer OC, se não vai ta de boa. @Mozart0

Então não teria problema? E o barramento da memoria? Influenciaria em algo muito relevante para jogos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mozart0 Sim é no brasil, eles sao como a maioria das lojas, tem o estoque deles e funcionam como uma “conexao” entre vocês e lojas desconhecidas, sempre existe chance do produto não chegar mas por ser amazon tens a confiança de um bom atendimento então geralmente vale a pena comprar, podes fazer a pesquisa da loja pra que eles vendem tambem, mas se tiver desconfiado procure em outros sites, tem umas rams com preços descentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 23/11/2018 às 22:23, Mozart0 disse:

Tenho uma duvida,com a r5 2600,vale a pena mais pegar qual placa de video? a 1060 mesmo ou a rx 580? não sei qual ficaria melhor em questão de fps,não pretendo fazer upgrades futuros só acho que depois de 3-5 anos.Se poder citar uma outra placa de video eu agradeço também.

Ambas tem desempenho parelho, uma ganha nuns jogos, outra ganha em outros, na media as duas empatam. Vai depender do preço de cada uma e do teu monitor, se o seu atual tem freesync ou você vai trocar de monitor, pegue um com freesync e vá de Rax 580 porque só ela tem freesync. Se o monitor atual já é full hd e você n vai trocar, pega a mais barata das duas q tenha maior garantia. 

 

Teve RX 580 8gb Armor da MSI por 1100 na cissa, preção, n sei se ainda tem. Ela tem 3 anos de garsntia.

 

Sonre placa-mãe B350, pra um R5 quase qq uma vai segurar de boas. Mas todas tão fora de estoque hoje...

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2018 às 12:48, Steeveantonichen disse:

Ambas tem desempenho parelho, uma ganha nuns jogos, outra ganha em outros, na media as duas empatam. Vai depender do preço de cada uma e do teu monitor, se o seu atual tem freesync ou você vai trocar de monitor, pegue um com freesync e vá de Rax 580 porque só ela tem freesync. Se o monitor atual já é full hd e você n vai trocar, pega a mais barata das duas q tenha maior garantia. 

 

Teve RX 580 8gb Armor da MSI por 1100 na cissa, preção, n sei se ainda tem. Ela tem 3 anos de garsntia.

 

Sonre placa-mãe B350, pra um R5 quase qq uma vai segurar de boas. Mas todas tão fora de estoque hoje...

Acabei pegando a 1060 + ryzen 2600.Meu monitor atual é ruim e ainda é 720p.Pretendo pegar um full HD,comprei o pc porque não aguentava mais esperar estou com um pc muito velho! O atual é um i3 530 + 4gb,agora vou tem que esperar um monitor com g sync na promoção.Porque pelo que ouvi falar são bem caros Penso também trocar a placa-mãe para uma b350 so que mais pra frente,não sei vai valer a pena porque eu não pretendo fazer overlock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Steeveantonichen disse:

@Mozart0 Hmmm pegou por qt a 1060? Gsync qd entra em promoção é 2500 pila, nunca vi monitor gsync + barato q isso.

Devo ter pago caro,eu peguei na pichau o pc do link por 4500,pelo posts que vi você recomendando,o que eu realmente iria mudar na config atual que comprei seria a placa-mãe b350,a memoria da ballistix e fonte da pc yes.Tem muita diferença de perfomance entre as ballistix de 8gb comparado com as hyperx?Preferi ter comprado na pichau porcausa ficaria muito ruim eu comprar em lojas diferentes porcausa que eu queria dividir tudo em 12x! Na questão do monitor o foco era mais pro monitor de 144hz voltados pra jogo competitivo tipo cs go.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mozart0 Não tem não, velocidade de ram como eu disse afeta em no maximo uns 5fps e depende do jogo, também peguei esse pc na pichau, ryzen 2600 + 1060, mas eu paguei nele 3700 na black friday, você pagou 4500?? E nao se preucupe com a placa-mãe, ela só importaria se você pretendesse fazer OC do processador, pra isso ias ter que comprar outro cooler e nao é necessario pra rodar cs go em 144fps

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Mozart0 Hmm tu pegou por 4500 parcelado? Com o frete já né? porque aqui aparece 4200 parcelado.
Sobre a RAM, n se preocupe, hyperX e BallistiX são marcas top, n tem diferença entre elas.

A placa A320 vai levar de boas, mas o OC qd precisar n vai ter. Ao menos as A320 permite OC da RAM.


O ruim tb vai ser ver qual fonte a Pichau vai mandar, porque eles n dizem qual é. Assim q chegar você vê e diz pra gente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Steeveantonichen disse:

@Mozart0 Hmm tu pegou por 4500 parcelado? Com o frete já né? porque aqui aparece 4200 parcelado.
Sobre a RAM, n se preocupe, hyperX e BallistiX são marcas top, n tem diferença entre elas.

A placa A320 vai levar de boas, mas o OC qd precisar n vai ter. Ao menos as A320 permite OC da RAM.


O ruim tb vai ser ver qual fonte a Pichau vai mandar, porque eles n dizem qual é. Assim q chegar você vê e diz pra gente.

Ah,esqueci de citar,Eu comprei um g203 da logitech junto com o pc.Irei comprar um teclado mecanico também e um mousepad,mas só depois.Uso um m100 da logitech com um mousepad chines da razer hahaha que inclusive ganhei de um amigo meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...