Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, eu estou para comprar uma GTX 1050 ou 1050ti, a minha fonte é bem ruinzinha, é aquelas que ja veio no PC (ATX 250W), mas ouvi falar de uma galera que a 1050 não precisa de fonte, ai se for o caso eu compraria ela e não trocaria a fonte, o que vocês sugerem?

• Membro VIP
Postado

Todo hardware no pc precisa de fonte. Essa GTX precisa de fonte. A diferença é que não precisa do conector. da fonte, já que ela puxa o necessário pelo PCI express, que, obviamente, puxa da fonte.

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Pedrohenryp disse:

@matheus lopes marques Você sabe me dizer uma fonte custo x beneficio que seja o suficiente para a gtx 1050ti? uma 450w corsair ta bom?

Essa fonte é excelente.

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, Pedrohenryp disse:

@Math.Pi Ah sim, muito obrigado, só mais um dúvida, você sabe se minha placa-mãe h61h2-m17 é compatível? Pois se não for eu vou precisar gastar com mais uma coisa, desde já, obrigado

Eh compativel sim ela tem  PCI Express X16 Gen 2.0

Postado
3 minutos atrás, Pedrohenryp disse:

@Math.Pi

Eu sou leigo no assunto, essa atualização pode ser feito por mim mesmo?

No seu caso acho que não precisa atualizar a BIOS mais para ter certeza só quando colocar placa de video.

E sim pode ser feito por você mais se eh leigo no assunto e melhor levar para algum tecnico de confiança.

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!